WiZink

WiZink

WiZink Bank, S.A. – Sucursal em Portugal

BarclayCard - Não me incomodem mais!!!

Miguel Moreira apresentou a reclamação

Em meados de 2008 fui contactado por esta entidade, na qual não aceitei subscrever um cartão de crédito.Após todo este tempo, continuam a ligar e eu sempre digo que não estou interessado, inclusivamente PEDI O FAVOR DE NÂO ME INCOMODAREM MAIS.Já aconteceu ligarem 2 vezes numa semana!Hoje recebi mais uma chamada, ao qual pedi para falar com a supervisora (Mónica), a qual se recusou me facultar o seu email e pediu para enviar uma carta ao Banco.O que é necessário para entenderem que não pretendo qualquer cartão?CumprimentosMiguel Moreira

27 abr 2016
WiZink adicionou uma resposta

Exmos. Srs.

Reportamo-nos ao assunto que V/Exa. expôs através de e-mail, ao qual dedicámos, desde logo, a nossa melhor atenção.

Relativamente à situação exposta, solicitamos que nos disponibilize dados adicionais, como o nome completo, NIF de forma a podermos analisar e esclarecer o assunto com a maior brevidade.

Ficando, desde já, à inteira disposição de V. Exa. para prestar qualquer informação que considere necessária, através do n.º de telefone 707 780 808, apresentamos os nossos melhores cumprimentos

Ver perfil de 468

Aqui em casa é o meu irmao que tem problemas, com o banco. Ligam para casa incomodam toda a gente e ligam quando querem e quantas quiserem, dito por eles.
Haviam de morrer todos, mas nao se antes levarem muita porradinha naquele corpinho.
Alguem sabe onde ficam estes escritorios? habiltualmente ligam de um numero 93, mas hoje ligaram de um 914353764.
Se quiserem ajudar, nao vou mentir, nao quero o endereço dos escritorios para ter uma conversa com eles, porque nao é verdade, é mesmo para destruir

Ver perfil de José Martinho Miranda de Sousa

José Martinho Miranda de Sousa

sugestão, assim que souberem que estão a ser contatados por estes , nao desliguem o telem. deixem ligado sem falar nada, assim eles gastam dinheiro e por uns tempos nao voltam a chatear.

Ver perfil de Liliana Almeida

Liliana Almeida

sim, és mesmo muito esperto YaBa.................

Ver perfil de Mara Sofia Soares Alves

Mara Sofia Soares Alves

Eu tinha o mesmo problema.. estavam sempre a ligar, cheguei mesmo a brigar uma das vezes ao telefone pois pedi mil vezes para me tirarem da lista de contactos, diziam que o faziam e dois dias depois lá estava o tlf a ligar novamente. Nunca pertenci ao banco deles, nem nunca ficaram com os meus dados directamente.. mas já se sabe.. hoje em dia é muito fácil ter acesso a base de dados. O que fiz foi mesmo bloquear no tlm os números donde me ligavam. :) Tive logo paz. :)