WiZink

António Mendonça
António Mendonça apresentou a reclamação
25 de outubro 2016

Olá.
Ligam-me incessantemente duas e três vezes por dia do numero 210328885 para o meu telemovel 93xxxxxxx.
Por força das cirucunstâncias de estarem sempre a incomodar fui obrigado a instalar um detetor de SPAM que deteta ser do BarclaysCard. Normalmente deveria desligar a chamada (como faz com outras chamadas SPAM) mas acontece que com o vosso numero 210328885 o mesmo não desliga a chamada e fica sempre com o sinal de chamada, impedindo receber chamadas de outras pessoas e obrigando a um reinicio do telemovel.
AGRADECIA QUE RETIRASSEM O MEU NUMERO DA VOSSA LISTA DE CALL CENTER ou vejo-me obrigado a mover-vos um processo por invasão de privacidade.
Por ter sido vosso cliente um dia , se deixei de o ser, por alguma razão foi (e não é das melhores) Agradeço pois que deixem de me importunar de uma vez por todas.
AVISO. Este e-mail vai ser guardado e impresso, para futuras provas de advertência perante o Tribunal, se houver necessidade disso.
Obrigado (por nada)

Data de ocorrência: 25 de outubro 2016
WiZink
27 de outubro 2016
Caro Cliente,

Registamos a sua insatisfação quanto ao tema apresentado.
Solicitamos as nossas desculpas quanto ao incómodo causado, bem como não termos cumprido com a sua expectativa.

Procedemos à análise da situação exposta bem como tivemos oportunidade de resolver esta reclamação dando conhecimento a V.Exa.

Para o nosso serviço encontra-se esta situação devidamente resolvida.

Qualquer questão adicional ou que permaneça alguma dúvida teremos o gosto de esclarecer.

Com os nossos melhores cumprimentos

Barclaycard
António Mendonça
António Mendonça avaliou a marca
11 de maio 2021

Felizmente evaporaram-se cá do meu lado.

Faça queixa á Comissão Nacional de Proteção de Dados e enviar cópia da mesma.

Pode fazer a queixa aqui online (link em baixo)

Uma forma em que podemos impedir estes abusos é publicar nas redes sociais a queixa e solicitar que a partilhem. A outra é escrever para a casa mãe em inglês. Eu vou adoptar esta, já que em Portugal não respondem aos emails...