WiZink
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

Barclaycard - Continuam a não enviar extratos mensais

S.S. ramos
S.S. ramos apresentou a reclamação
31 de janeiro 2017

srs.Braclays como entidade que deveria ser credivel creio que estao muito a desejar.fiz a anterior reclamação e voces como firma sem cumprir a Lei de envio de extratos mensais em suporte papel continuam a mandar sms.
fico sem saber quanto e como estou a amortizar o baixo valor q vos devo teem o desplante de chegar aqui e dar assunto como resolvido?com quem conversaram ou a quem enviaram os solicitados extratos ao abrigo da Lei?
caso a situaçao se mantenha acionarei modo de a Lei ser cumprida por quem deveria ser exemplo pq nunca falhei em nada com voces mais devia ficar a aguardar os mencionados extratos e ter avançado ja para instancias superiores.Aguardo resposta concreta

Data de ocorrência: 31 de janeiro 2017
WiZink
17 de abril 2017
Situação exposta resolvida
17 de abril 2017
A situação esta tal como quando a 1ª exposiçao aqui foi efetuada assim nunca recebo extratos nem qualquer tipo de contato da firma mencionada isto é resolvido?

Vamos a ser gente crescida e enviar o que é de Lei srs.Barklays pois sempre cumpri sem sequer ter o montante em divida mencionado em nada nem papel nem mail ,afinal estou em divida c que valor e amortizo que valor?qto vos pago em juros?respostas necessitam se para a Lei ser cumprida

é o vosso modo de trabalho,de acolher quem vos paga pontualmente o que voces enviam por sms?o contrato não preve esta situaçao sim suporte papel mensal.Cumpram apenas a Lei pois eu como ex cliente estou a pagar sem nada concreto ter
S.S. ramos
S.S. ramos avaliou a marca
10 de março 2021

---------------------------------------------------------