WiZink

WiZink

WiZink Bank, S.A. – Sucursal em Portugal

Barclaycard - Faturação em E-fatura de valores indevidos, elevadíssimos!

2015
Eliana Oliveira apresentou a reclamação

Enviei esta reclamaçao via email para reclamacoesbarclaycard.pt@barclays.com no entanto gostaria de partilhar publicamente o meu desagrado. Penso que existem bastantes clientes que não têm conhecimento desta situação, por não frequentarem o site E-fatura com regularidade! Fica o aviso para irem ver.

"Exmos. Srs.,

Contacto com bastante insatisfação, mas serei breve.

Desde maio de 2016 que contactei a linha direta do Barclays e efetuei reclamação neste sentido.

Encontram-se a ser emitidas faturas com o meu NIF (verifiquei no site E-fatura) em nome da entidade: 980000874 - Barclays Bank Plc. faturas estas de valores elevadíssimos (entre 1500€ - 2000€ )que não foram cobrados, nem pagos pela minha pessoa a esta entidade.

Desta forma, gostaria de saber, e visto que me informaram em Maio que iria ser resolvida e iriam ser anuladas todas as faturas emitidas por lapso, quando poderei realmente ver a situação resolvida.

Envio em anexo a imagem de todas as faturas" (não colocarei o anexo público) "emitidas no meu NIF *********, em que duas até por lapso, foram registadas, devido a não ter observado o valor das mesmas e considerar que seriam os custos aplicados pela entidade, assim como fazem as outras entidades bancárias.

Solicito assim, a anulação das mesmas (das 5 faturas - 3 pendentes e 2 registadas) e espero não voltar a verificar qualquer emissão de novas faturas indevidas nestas condições.

Considero também inadmissível que não informem os vossos clientes sobre a situação, que já têm conhecimento e indicam estar a ser resolvida, sendo que seria simples enviar comunicação via email ou carta se tivessem consideração pelos mesmos. Evitariam contactos desagradáveis com os vossos colaboradores, e também que os mesmos prestassem informações repetitivas sem nada poderem resolver, em vez de realmente resolverem problemas que os vossos clientes poderão vir a precisar em contacto com a linha.

Agradeço desde já uma resposta breve, na esperança da situação ser resolvida rapidamente."

08 jul 2016
WiZink adicionou uma resposta

Exma Senhora Eliana Cristina Martínez de Oliveira,

Registamos a sua insatisfação quanto ao tema apresentado.
Solicitamos as nossas desculpas quanto ao incómodo causado, bem como não termos cumprido com a sua expectativa.

No decorrer do dia de ontem procedemos a análise da situação exposta e tivemos oportunidade de contactar, com agrado, V.Exa no decorrer do dia de hoje.
No decorrer do nosso contacto ficou a Exma Senhora Eliana de Oliveira devidamente esclarecida.
Para o nosso serviço encontra-se esta situação devidamente resolvida.

Qualquer questão adicional ou que permaneça alguma dúvida teremos todo o gosto de esclarecer.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Barclaycard