WiZink

Barclaycard - INACREDITAVEL

Elvira Eugenia Peixoto da Silva Couto
Elvira Couto apresentou a reclamação
17 de abril 2017

Estou profundamente indignada e a cada dia que passa,mais fico com a atitude desta empresa.Voltei a contacta-los via email para os enderecos que tenho disponiveis e a ultima vez com a carta que recebi do sr Provedor de Justica no sentido de iniciar o procedimento legal em relacao a minha reclamacao com base no cancelamento do emu cartao Gold em Setembro de 2016 e com os consequentes prejuizos que isso me acarretou.Nao tenho palavras para classificar esta empresa.Como e possivel dizerem que a situacao exposta esta resolvida? Desbloquearam o cartao? Devolveram o dinheiro do seguro que eu nunca subscrevi? Explicaram os sucessivos aumentos de capital em divida e juros?? NAO!! Portanto sejam serios ou terao de explicar tudo isso em Tribunal. E sejam serios tambem com o Portal da Queixa que nao merece que brinquem com quem trabalha de forma seria a procurar resolver os problemas que VOCES criam!!!!

Data de ocorrência: 17 de abril 2017
Elvira Couto
18 de abril 2017
So queria acrescentar que NUNCA responderam a nenhum email,apesar de terem sido inumeros os que enviei mas agora souberam dar o meu email a Multigestion.es para cobrar a divida!! Sao mesmo burloes!! Mas so da mais forca para os enviar para onde merecem: o Tribunal!!
WiZink
16 de maio 2017