WiZink

Pedro Simões
Pedro Simões apresentou a reclamação
3 de julho 2016

Boa tarde.

Serve a presente para informar que esta empresa, quando faz a cobrança do Débito Directo, coloca um valor acima do pagamento mínimo indicado (o valor mínimo a pagar indicado no site 1% do valor total a pagar), para poder cobrar a comissão de incumprimento de €12 euros, mais taxas. Isto tem acontecido mensalmente ao longo do ano. Como nessa conta deixo apenas o necessário para cobrir o pagamento mínimo, é frequente a cobrança no mês seguinte, penso eu que injustamente e fora do contexto do crédito.

Das duas uma, ou eu estou enganado e a informação na área do cliente é errada e não serve para nada, ou então existe um tentativa conseguida de me enganarem todos os meses!

Data de ocorrência: 3 de julho 2016
WiZink
8 de julho 2016
Exmo Senhor Pedro Miguel Rodrigues Simões,

Registamos a sua insatisfação quanto ao tema apresentado.
Solicitamos as nossas desculpas quanto ao incómodo causado, bem como não termos cumprido com a sua expectativa.

Procedemos à análise da situação exposta e tivemos oportunidade de entrar em contacto com V.Exa até ao dia 1 de Julho, no entanto sem sucesso. Motivo pelo qual, nessa data, procedemos ao envio de uma carta de resolução, com os devidos esclarecimentos.
Para o nosso serviço encontra-se esta situação devidamente resolvida.

Qualquer questão adicional ou que permaneça alguma dúvida teremos o gosto de esclarecer.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Barclaycard
Pedro Simões