WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

Barclaycard - Receção excessiva de chamadas telefónicas

Carla apresentou a reclamação

Estou constantemente a receber chamadas do número 211220195, recebo em média 4 chamadas por dia, e isto já dura há mais de um ano. A primeira vez que atendi perguntaram-me se estavam a contactar o Senhor Ramos porque o meu número estava associado a esse nome na base de dados da Barclaycard, informei que estavam enganados, no entanto insistiram para me apresentar um dos seus serviços. Eu ouvi com atenção o que teriam a propor e informei a senhora de que trabalho no estrangeiro e não tenho quaisquer descontos em Portugal, assim sendo não teria qualquer interesse para mim usufruir do serviço que me estavam a propor. Agradeceram e desligamos a chamada. Acontece que no dia seguinte voltaram a ligar, voltaram a perguntar por uma pessoa com nome diferente, expliquei o sucedido na véspera e desligamos a chamada. No dia seguinte voltaram a fazer a chamada, voltei a atender e pedi gentilmente que eliminassem o meu contacto da base de dados, confirmaram que foi eliminado. No entanto continuam a ligar constantemente e estou cansada desta situação.

21 Jul2016
WiZink adicionou uma resposta

Exma. Senhora Carla Marisa Oliveira Santos,

Registamos a sua insatisfação quanto ao tema apresentado.
Solicitamos as nossas desculpas quanto ao incómodo causado, bem como não termos cumprido com a sua expectativa.

No decorrer do dia 15 de Julho procedemos a análise da situação exposta e tivemos oportunidade de contactar, com agrado, V.Exa no decorrer do mesmo dia.
No decorrer do nosso contacto ficou o Exma. Senhora Carla Marisa Oliveira Santos, devidamente esclarecida.

Para o serviço Barclaycard encontra-se esta situação devidamente resolvida.

Qualquer questão adicional ou que permaneça alguma dúvida teremos todo o gosto de esclarecer.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Barclaycard