WiZink

Barclaycard - Reclamação escrita sem resposta

Antonio Arnaldo Albuquerque Monteiro
Antonio Monteiro apresentou a reclamação
11 de agosto 2016

Conforme acordado por telefone,junto anexo cópia dos documentos solicitados.

Quero deixar aqui a nota de que o estafeta veio recolher a assinatura para o contracto na 4ª-feira passada e só hoje,quase uma semana depois, me pedem cópia dos

documentos de identificação.

Fui contactado na semana anterior á dita recolha e fui hoje informado que a minha conta seria creditada apenas para a semana.

É normal demorarem cerca de um mês a processarem estes tipos de pedidos a uma pessoa com quem já têm uma relação comercial?

Com os meus cumprimentos

António Monteiro

From: bo, barclaycard
Sent: Tuesday, August 09, 2016 4:36 PM
To: aaamonteiro@gmail.com
Subject: Documento de Identificação - 161964770

Conforme falado telefonicamente, para dar continuidade ao seu pedido de Crédito Adicional, solicito, por favor, que nos remeta a digitalização do seu Documento de Identificação, frente e verso.

Qualquer questão poderá contatar-nos através do número 707 30 29 29.

Vera Ribeiro

Backoffice Barclaycard

TWW – Serviços de Helpline e Atendimento Telefónico, Lda.

Lago Discount Edf. A3 – 1º e 2º Andar

4760-727 Ribeirão

Portugal

barclaycardbo@transcom.com

www.transcom.com

* PROIBIDO *://blog.transcom.com/es

This e-mail is intended for the use of the addressee only and may contain confidential information. If you are not the intended recipient any use or dissemination of the information contained is strictly prohibited. If you receive this transmission in error, please notify us immediately, then delete this e-mail.

Data de ocorrência: 11 de agosto 2016
WiZink
3 de outubro 2016
Caro Cliente,

Registamos a sua insatisfação quanto ao tema apresentado.
Solicitamos as nossas desculpas quanto ao incómodo causado, bem como não termos cumprido com a sua expectativa.

Procedemos à análise da situação exposta bem como tivemos oportunidade de resolver esta reclamação dando conhecimento a V.Exa.

Para o nosso serviço encontra-se esta situação devidamente resolvida.

Qualquer questão adicional ou que permaneça alguma dúvida teremos o gosto de esclarecer.

Com os nossos melhores cumprimentos
Barclaycard