WiZink

António Josué
António Josué apresentou a reclamação
24 de novembro 2016

Boa noite Exmo (a). Sr. (a),

Venho por este meio, apresentar uma reclamação do Banco Barclays relativo a compras efectuadas com o cartão de crédito através da PayPal, em que posteriormente às compras efectuadas tive direito a reembolsos por parte das empresas, onde as mesmas deram indicação à PayPal e a PayPal ao Barclayscard para que esses reembolsos fossem feitos, mas os reembolsos nunca foram efectuados pelo Barclays. Preciso de ajuda para reaver estes reembolsos que menciono em baixo. Obrigado
- Em 13Outubro2016 - WISH (ContextLogic Inc.)ReembolsoA carregar detalhes de transação para WISH (ContextLogic Inc.)Reembolso + 7,00;

-Em 12Outubro2016 - La Redoute Portugal - Vendas à Distância, SAReembolsoA carregar detalhes de transação para La Redoute Portugal - Vendas à Distância, SAReembolso + 59,45EUR;

-Em 31Outubro2016 Showroomprive.comReembolsoA carregar detalhes de transação para Showroomprive.comReembolso
+ 18,00EUR.

Leguei para o barclays que me disseram que não têm nada haver com isso.....

Pois Já tive a mesmo situação com o Santtander e sempre foi feito o reembolso, mas no Barclays isso não acontece, ajudem-me a reaver o meu dinheiro. Obrigado

Data de ocorrência: 24 de novembro 2016
António Josué avaliou a marca
12 de janeiro 2021

Ver perfil de
25 de novembro 2016

Tente saber se o reembolso não fica no Plafond do cartão! Algumas companhias adotam esta patética, principalmente se a conta a cobrar não for do mesmo banco do cartão!