WiZink
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

Barclaycard - Sem resposta

pedro miguel amandio
pedro amandio apresentou a reclamação
20 de março 2014

Pedro Miguel, vem por este meio demonstrar o meu descontentamento total por a falta de resposta por uma renegociaçao que solicitei ao barclayscard e até hoje nao obtive resposta... mandei carta registado com aviso de recepçao a mais de um mês ... liguei no dia 14/03 e a pessoa que esta com o meu processo estava a almoçar... e garantiram me que ligaria entre esse mesmo dia ou segunda.... terça , quarta, quinta e nada... quarta liguei para a linha disseram que a tal pessoa estava ocupada... Por isso venho solicitar urgencia na resoluçao desta situaçao .... Porque já nao tenho capacidade para pagar 26% de juros... e existindo outros pordutos que poderiam ajudar.

Data de ocorrência: 20 de março 2014

O problemao não é aderir ao cartão, mas sim o mau uso que 99% das pessoas lhe dão.

Boa tarde , é assim normalmente esses cartoes ou paga.se a 50% ou a 100% , se nao é fatal mesmo , eu por exemplo tenho eles todos a 100 , normalmente nem me tenho chateado as vezes so faço mesmo as movimentações , abraços Pd "so tenho confiança do cartao de credito do meu banco A CGD"