WiZink

Barclaycard - Telefonemas diários

Vera Barrocas
Vera Barrocas apresentou a reclamação
12 de novembro 2013

No dia 22/08/2013, efectuei um pagamento de 1.070,00€ valor esse acordado com o departamento de cobranças no qual me perdoavam os juros no valor de 452.00€ por ter mostrado interesse em liquidar tudo. Como queria fechar a conta e deixar de ter qualquer ligação com esta entidade financeira fui aconselhada pelos mesmos a enviar uma carta registada onde mostrei a minha intenção e na qual enviei o meu cartão Barclaycard já inutilizado. Pois a minha reclamação vem no sentido de que até hoje continou a receber telefonemas e cartas a pedirem para fazer o pagamento do valor por eles perdoado. Quando me ligam e têm acesso à minha conta verificam realmente que a situação está resolvida. Apenas o sistema ainda não cancelou a referida conta. Pedem-me desculpa pelo sucedido e que não deveria receber tal telefonema, mas o que é certo é que todos os dias incluindo os Sabados, recebo e dito telefonema diàrio que pelos vistos está longe de terminar. Gostaria de saber o que posso fazer ou onde reclamar visto que reclamando com o Barclays não obtenho resultados. Muito obrigado

Data de ocorrência: 12 de novembro 2013
13 de novembro 2013

Realmente este banco não interessa a ninguém até os proprios funcionarios depois de se aperceberem o incomodo que estou a sofrer todos os dias me aconselham a fazer queixa ao banco de Portugal.Enfim parece que não tenho outra opção. De qualquer forma agradeço a ajuda e espero conseguir muito rapidamente resolver esta situação.