WiZink
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

BarclayCard - Tendo eu optado por débito a 100% há mais de 15 anos.

Maria Natália Mariano Cardeira
Maria Cardeira apresentou a reclamação
15 de março 2016

Eu subscrevi um cartão de credito do ainda CITIBANK, que tive durante muitos anos. Quando o CitiBank acabou em Portugal, o cartão passou para a esfera do BarclayCard e assim o tenho mantido até hoje.
Em Julho de 2014 eu tive 1 acidente de viação muito grave, em que estive quase à beira morte e deixei de usar esse cartão durante + de 2 anos.
Quando o voltei a usar reparei já muito tarde k no extracto vinham juros de mora, quando sempre mais de 15/18 anos eu OPTARA por debito a 100% das quantias. A Barclaycard s/ QUALQUER AVISO, alterou as regras!
Mais tarde telefonei para a linha de atendimento a dizer que eu NUNCA aderira a outra modalidade e que queria a minha situação fosse reposta s/ quaisquer agravamentos, quer actuais, quer passados, quer futuros e de que não tinha sido nunca avisada! Continuaram a debitar-me juros e eu não dei logo por ela, por não estar na minha casa (local onde estava a correspondência).
Entretanto telefonei para o Barclaycard falando c/ SARA SANTOS, c/ SONIA GOMES, c/ SUSANA HELENO e mais outras pessoas, mas os juros sempre "a correr". Até que deixei de comprar bens!!!!
Eu tenho algumas cartas onde constam os juros, mas não as tenho todas!
Venho solicitar que a BARCLAYCARD faça valer a sua especial tarefa de, neste caso, no sentido de que eu seja ressarcida de TODOS OS MONTANTES de juros+ Imposto Selo+ imposto selo sobre credito utilizado, que o BARCLAYCARD indevidamente me retirou da minha conta no BPI: PT50 0010 0000 5850769000148.

Data de ocorrência: 15 de março 2016
Maria Cardeira
28 de abril 2016
Boa tarde, Eu fiz a Reclamação Nº 3408816 e agora venho por este meio informar todos do PORTAL, que fui atendida e reembolsada do total dos JUROS indevidos que o BARCLAY'S me tinha subtraído. E o montante não era tão pequeno quanto isso !!! Foi uma roubalheira que eles fizeram "ao meu bolo". O comprovativo é este : "15-04-2016 TRF 0000230 DE BARCLAYS BANK PLC 265,25" . Obrigada Portal da Queixa!
Maria Natália Mariano Cardeira
Maria Cardeira avaliou a marca
4 de dezembro 2020

Não fiquei nada agradada com as condições deste Banco. Os funcionários ainda tentaram diligentemente resolver a minha questão, mas só com esta reclamação, me resolveram o caso e fiquei satisfeita com o resultado.