WiZink

Barclaycard - Tentativa de venda agressiva

Márcia Caetano
Márcia Caetano apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2017

Fui contactada pelo número 210328885, chamada que não me foi possivel atender pois estava no meu horario de trabalho. Mais tarde, à noite, voltaram a contactar, ao atender foi-me informado que a chamada estava a ser feita para oferta de um cartão Barclaycard e que o mesmo NÃO PERTENCIA AO BARCLAYS. Ouvi todas as informações que me foram dadas, todos os descontos, ofertas e o plafon que estaria disponivel caso aceitasse. Depois de todas as informações me serem transmitidas, pedi que me enviassem as mesmas por e-mail (para que tivesse tudo por escrito), coisa que indicaram de imediato que não fariam. Foi-me dito que nada seria tratado nem por telefone nem por escrito, mas que viria ter comigo um gestor, num sitio à minha escolha. Indiquei que não me encontraria com ninguém e que as coisas não são processadas desta forma, ao qual me responderam que a pessoa viria devidamente identificada. Como é óbvio, indiquei que não estava interessada. No dia seguinte voltaram a ligar, não atendi. Uns dias depois recebi outra chamada mas desta vez do número 210184550 que, segundo a minha pesquisa, se trata da mesma coisa.
Alerto para que não atendam esta chamada, pessoalmente não gosto de cartões de crédito, mas pessoas que tenham necessidade de ter algum dinheiro extra, podem correr o risco de ir em conversas deste género. Alguém precisa de ter mão nisto. Se me voltarem a contactar, farei queixa. Agradeço que retirem o meu contacto da vossa base de dados.

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2017
WiZink
6 de março 2017
Situação exposta resolvida
23 de fevereiro 2017

Faça queixa à CNPD

Se tiver Smartphone iPhone ou outra marca com sistema operativo Android, coloque uma App para bloquear os Call Center e outras.
Comigo resultou e muito bem, nunca mais fui incomodado quer telefone quer SMS.

Períodicamente lá vem um contacto, mas basta "darmos tanga" colocando o telefone em alta voz e respondendo tudo ao contrário, se falam em Luz respondemos com baseado em comunicações, se nos falam de comunicações, levamos as respostas para seguros, etc.