WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

Barclaycard - Telefonemas todos os dias

Pedro Durand apresentou a reclamação
31 de março 2015

Todos os dias recebo pelo menos uma chamada do Barklays (210192879). Nunca atendi. Sei que é do Barklays porque pesquisei na internet. Não sou cliente do Barklays , nem nunca fui. Esta situação parece repetir-se uma a duas vezes por ano. Trocam de número a cada vez. Durante um ou dois meses por ano insistem todos os dias. No passado recebi chamadas de outro número que sabia também ser do Barklays (210107241).

Data de ocorrência: 31 de março 2015
27 de abril 2015
Parece que consegui resolver sem discussão nem ameaças. Depois desta queixa voltaram a ligar de outro número. Atendi sem querer. Disse que não estava interessado e lembrei-me de pedir que retirassem o meu número da lista (li este procedimento algures na net) . O telefonista assentiu de uma forma quase mecânica. Depois desse dia, e até ver, nunca mais ligaram. Parece que algures na lei são obrigados a limpar o nosso número da base de dados que têm, se explicitamente lhes pedir-mos. Obrigado pelos comentários.
Pedro Durand avaliou a marca
27 de novembro 2021

Foram-se os tempos em que tínhamos que aguentar pessoas indesejadas ligando para o nosso telefone ou dia e de noite nos aborreciam com números estranhos, de telemarketing. Basta possuir um iPhone e bloqueia essas chamadas ou SMS e até pode ter acesso a visualização do número real. Eu recebia dezenas chamadas da MEO, ZON, Cetelem, Cofidiz, BraclaysCard, Seguros e afins, desde que usei a versão 8.3 acabou de vez.

Vão ligar sempre até dar o que eles pedem já conheci vários casos com essa firma

Não é preciso ter um iPhone para bloquear tudo isso. Qualquer smartphone Android o faz. Já os smartphones com Symbian OS o faziam há muitos anos atrás.