WiZink

Barclaycard - Aproveita-se

Ricardo Eiras
Ricardo Eiras apresentou a reclamação
31 de julho 2013

mail enviado a Barclays. Bom Dia Ontem Fui contacto de novo por vocês, onde diziam que tinha uma divida para com vocês, primeiro diziam que se tratava do cartão de crédito, depois Disseram que era da Família protegida. Perguntei como estava a situação, e disseram que já tinham confirmado, que teria aderido a esse seguro em 2008,e que tinham comprovativos(isto foi a resposta que deram a vocês, depois vocês disseram a mim), depois liguei para o seguro ACE que pretendia cancelar a conta e comprovativos em como aderi a este seguro. Liguei novamente para vocês a perguntar se poderia cancelar o cartão, visto eu nunca o ter usado e ja ter passado a mais de um ano a validade. Depois disseram-me que para poder cancelar o cartão teria que pagar o montante de 460 euros, o que eu pergunto, mas porque razão, eu terei de pagar este valor, se pelos visto vocês é que retiravam dinheiro da conta sem minha autorização? Este caso esta a ser levado a Deco. O que pretendo é comprovativos que aderi a esse tal seguro, chamada telefónica, quero ver uma apólice assinada por mim e se a recebi em casa. Atenção, não voltarei a ligar para os vossos serviços, por ter gasto ontem um montante de 25 euros no telemóvel.

Data de ocorrência: 31 de julho 2013