WiZink

Barclaycard - Prestações a ser cobradas endevidamente

Ana Isabel Ferreira dos Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
13 de maio 2013

Em janeiro de 2012 recebi o IM de 4 anos das finanças para pagar .Como estava sem receber, porque tinha tido um acidentede de trabalho e tive alta e fui para a seguraça social e isso são coisas que levam tempo e eu estava a gastar as minhas economias. Fui pedir para ativar um cartão que tinha por ter, mas como não podia pagar em, prestações na finanças teria que deixar ir para tribunal, achei que me daria menos problemas se ativasse, o cartão pagava todos os meses e evitava os problemas em tribunal. ERRADO Estava eu pagado todos os meses quando sou contactada para se quereia pagar uma mesalidade fixa de +- 50 euros recebendo 1500 euros e pagado tudo o que devia, era 1247 euros eu assim fiz. Em novembro a mesma coisa com 1000 euros deixava de pagar a outra mensalidade e ficava a pagar 30 e uns quantos centimos. Mandaram a entidade e referencia para o telémovel e a quantia que faltava pagar era 1055 euros, fui a uma caixa multibanco e fiz a tranferencia. Quando em fevereiro me aprecebo que estou a pagar as duas prestações e como reclamei ainda me cobraram 15.98 de despesas de credito especial. Estou desde fevereiro, a tentar que me digam onde esta os 1055 euros que paguei, para só pagar uma prestação e não duas, ainda este mês cobraram 93.47. Para mim estão a empatar tempo, mas quando estão á porta dos supermecados é tudo facil, agora pergunto tem de telefonar para o número de valor acrecentado e balcão onde ir não á. o meu cartão é 4228 6512 5635 5007

Data de ocorrência: 13 de maio 2013
WiZink
27 de abril 2016
Exmos. Srs.

Reportamo-nos ao assunto que V/Exa. expôs através de e-mail, ao qual dedicámos, desde logo, a nossa melhor atenção.

Relativamente à situação exposta, solicitamos que nos disponibilize dados adicionais, como o nome completo, NIF de forma a podermos analisar e esclarecer o assunto com a maior brevidade.

Ficando, desde já, à inteira disposição de V. Exa. para prestar qualquer informação que considere necessária, através do n.º de telefone 707 780 808, apresentamos os nossos melhores cumprimentos