WiZink

Barclaycard - Roubo

Eduardo Jose Barata Pires
Eduardo Pires apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2015

Fiz um emprestimo no Barclayscard em que me foi explicado que a prestaçao seria de 141 euros e que seria retirada da minha conta nos dias 3 de cada mes. Ate aqui tudo bem so que para meu espanto fui consultar o meu extrato e o que vejo que me retiram no dia 3 e agora dia 11 tornaram a retirar o mesmo valor. Contatei o banco o que me foi dito foi que primeiro retiram do cartao no dia 11 e depois vao retirar outra vez no dia 3 seguinte. Ora digam la isto e ou nao roubar os incautos pois assim podem cobrar mais juros e o cliente so tem que comer e calar. Assim vai a nossa banca uma cambada de intrujoes.

Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2015
WiZink
18 de fevereiro 2015
Exmo. Sr. Eduardo Pires,

Reportamo-nos ao assunto que V/Exa. expôs através de e-mail, ao qual dedicámos, desde logo, a nossa melhor atenção.

Relativamente à situação exposta, solicitamos que nos disponibilize dados adicionais, como nome completo e NIF de forma a podermos analisar e esclarecer o assunto com a maior brevidade.

Ficando, desde já, à inteira disposição de V. Exa. para prestar qualquer informação que considere necessária, através do n.º de telefone 800 261 820, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Com os melhores Cumprimentos.

Provedoria do Cliente Barclays | Customer Relations
Eduardo Jose Barata Pires