WiZink
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

Barclaycard - Isto é INACREDITÁVEL!

Vanessa Moreno
Vanessa Moreno apresentou a reclamação
11 de junho 2013

Em Janeiro do presente ano efetuei o pagamento total da divida que mantinha com a entidade referida. Pensando eu, que isto ficaria resolvido. No entanto, ao longo destes meses tenho recebido extratos com valores a pagar (ja liquidei a divida) , e senão os pagar ainda cobram uma comissão de 25€ por atraso de pagamento. Estou farta de ligar para eles e dizem-me sempre que estão com problemas nos extratos e que esta situação irá ser resolvida..... isto já há meses! Vou pagando por uma coisa que já não uso (o cartao) e ainda me cobram comissões!!!! Ando nisto desde Janeiro! Neste momento já tenho 26€ a pagamento por atraso! Isto é INACREDITÁVEL!

Data de ocorrência: 11 de junho 2013
WiZink
27 de abril 2016
Exmos. Sr s.

Reportamo-nos ao assunto que V/Exa. expôs através de e-mail, ao qual dedicámos, desde logo, a nossa melhor atenção.

Relativamente à situação exposta, solicitamos que nos disponibilize dados adicionais, como o nome completo, NIF de forma a podermos analisar e esclarecer o assunto com a maior brevidade.

Ficando, desde já, à inteira disposição de V. Exa. para prestar qualquer informação que considere necessária, através do n.º de telefone 707 780 808, apresentamos os nossos melhores cumprimentos