WiZink

WiZink - Abuso de poder

Constantino Frazão
Constantino Frazão apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2018

Declaração; de abuso de poder, devido á lei, não ser muito clara, na ajuda, que as entidades Bancárias tem de dar aos clientes, eles usam e abusam da lei não ser muito clara.

(PRECISO DE AJUDA)
Obrigado.

(2)Hoje dia 21/02/2018, vos comunico um caso muito grave.

A entidade Bancária IN ZINK, me enviou, uma fartura- Recibo, em que informa: de 01/01/2017 até 31-12-2017 que a taxa durante o ano de 2017, foi de 4%, imposto de selo: 0.96€, e o total da fartura de 24.96€.

(3)Mentiras atrás de mentiras, hoje de manhã tive em contacto com esta entidade cerca de 47 minutos e 26 segundos, da parte da manhã.

E falei ao telemóvel com o Srª Sofia Silva, depois me passou para o Srª João Amador, e por fim este senhor passou á senhora Inês Miranda, em concreto de nada valeu.
(4)Ás 17 horas tive 52 minutos, e nada resolvem.
(5)Desde o ano de 2005, que sou cliente desta entidade bancaria.
(6)Estava com um plano de pagamento de 76€ por mês, em Junho me informaram que o acordo chegou ao fim, me fizeram uma proposta de pagamento de 196€ mensais a 8% de juros.
(7)Não aceitei, e a partir dai, tem sido uma grande dor de cabeça.
(8)Ocultam informação, e neste momento desde junho de 2017, estão me levar de juros 26.99%, um roubo ás claras.
(9)Hoje me informaram que me estão a taxar os juros que referi atrás, e em contrapartida me informaram que já devo em juros e em atrasos o valor de 787.09€, amanhã dia 22 vão atualizar os valores, seja vai aumentar a divida.
(10)Não compreendo, como podem taxar 26.99%, se de Janeiro de 2017 a Junho de 2017 a taxa era de 4%.
Na realidade, tenho um (plafon) de 5.750€.
Sempre fui pagador, e quero pagar, mas!!!!!!!! me roubarem isso não aceito.

Tenho um certificado multiusos, com incapacidade de invalidez motora de 64€, recebo por mês, 320€.52€ a cada dia 10.
Jamais posso pagar, 196€ ou 116€, mas sim quero e só posso pagar o valor aproximado de 80€ mensais, com a taxa de juros a perto de 5%.

Tenho feito esforços neste sentido, dizem que estão a analisar a situação, e nada dizem, ou fazem em concreto.

Desde junho de 2017 que estou neste impasse, penso que já não sou cliente, sou um cidadão, em que eles abusam, e fazem da minha conta cliente, uma conta de juros, sobre juros acumulados, e sem vergonha, eventos comissões.

Depois sem vergonha, me informam, que não tem a culpa da lei não ser muito clara, e especifica, dizem que apenas têm, e são obrigados a acompanhar o cliente, mas!!!!!!!!!!ajuda nada. Se aproveitam da lei ser muito pouco clara em relação, ao que citei atrás.

Nota: Tenho provas, todas as comunicações, por mim ou por a entidade, por minha iniciativa, foram gravadas, e estão em segurança numa pen.

Preciso de ajuda, não deixem que as entidades Bancárias, usem e abusem dos clientes.

Sem outro assunto me subscrevo.
Constantino Frazão

Contactos: 916 312 203 / 244 835 833
Obrigado.

Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2018
WiZink
27 de fevereiro 2018
Caro Constantino Pedro José Frazão tal como o informamos a situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado