WiZink

WiZink - Acesso online bloqueado

Maria Barradas
Maria Barradas apresentou a reclamação
13 de abril 2018

Após actualização que o site fez, pedindo para mudar password, fiquei com acesso bloqueado . Fiz variadas tentativas de contacto para os números de apoio ao cliente,sem sucesso desde dia 11 de abril, a única vez que consegui que atendessem foi hoje dia 13 e não resolveram o problema do bloqueio do acesso online à minha conta cartão, que continua bloqueada... acresce que como optei por extracto digital, estou sem nenhuma informação sobre os movimentos do cartão. lamento a perda de qualidade que este banco me oferece desde que deixou de ser Barclays. Esta situação de bloqueio no acesso é recorrente desde fevereiro e as dificuldades no atendimento telefónico são insuportáveis num serviço bancário.

Data de ocorrência: 13 de abril 2018
WiZink
13 de junho 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

Eu também já efectuei a mesma reclamação acerca desta entidade. Embora a entidade insista em informar que o problema está resolvido, é falso. O problema persiste e a informação dada telefónicamente é sempre a mesma: "Estamos a actualizar o serviço informático.". Esta resposta seria aceitável se eu não a estivesse a ouvir desde FEVEREIRO de 2018.

Ver perfil de
20 de setembro 2018

O mesmo acontece comigo! O DESBLOQUEIO do utilizador não funciona! Se tivesse extractos digitais para consultar como seria? Então isto arrasta-se desde o inicio de 2018??

Ver perfil de
20 de setembro 2018

13 de ABRIL! https://portaldaqueixa.com/banca-e-seguros/wizink-acesso-online-bloqueado
29 de ABRIL! https://portaldaqueixa.com/banca-e-seguros/wizink-impossibilidade-de-usar-todos-os-servicos-do-cartao
1 de MAIO! https://portaldaqueixa.com/banca-e-seguros/wizink-nenhum-sita-da-wizink-funciona
2 de MAIO! https://portaldaqueixa.com/banca-e-seguros/wizink-desbloqueio-online
4 de MAIO! https://portaldaqueixa.com/banca-e-seguros/wizink-acesso-aos-cartoes-via-net-ou-via-telefone
8 de MAIO! https://portaldaqueixa.com/banca-e-seguros/wizink-acesso-na-net
12 de JUNHO! https://portaldaqueixa.com/banca-e-seguros/wizink-servico-online-indisponivel
19 de AGOSTO! https://portaldaqueixa.com/banca-e-seguros/wizink-impossibilidade-de-accesso-a-area-de-cliente
6 de JUNHO: https://portaldaqueixa.com/banca-e-seguros/wizink-site-fantasma