WiZink
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Acordo de utilização dos cartões de crédito e as meios de comunicação

Ronald J. Leite
Ronald Leite apresentou a reclamação
7 de setembro 2020
Bom dia.
O Acordo ulização de clientes indica claramente no artigo n.9:
9. Como comunicamos
9.1. Como pode o WiZink comunicar com o Titular?
O WiZink poderá comunicar com o Titular através de telefone, por correio eletrónico (e-mail), SMS (“Short Message Service”), Mensa-gem do WiZink Online (Área Cliente em www.wizink.pt) e por carta postal.No âmbito das comunicações com o Titular, o WiZink privilegia a comunicação por meio eletrónico.
9.2. Como pode o Titular comunicar com o WiZink?
O Titular poderá transmitir instruções ao WiZink através de telefo-ne, Mensagem no WiZink Online (Área Cliente em www.wizink.pt) ou através de qualquer outro meio disponibizado pelo banco..

Tenho mais de três meses solicitando que o contacto seja por e-mail já que: " o WiZink privilegia a comunicação por meio eletrónico." Estou a espera desde junho de uma resposta sua desde que comuniquei minha situação de desemprego sem qualquer resposta.
De acordo com as suas próprias regras de utilização e como cliente ou utilizador, tenho liberdade para escolher o meio de comunicação.
Obrigado.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2020
WiZink
22 de setembro 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Ronald Leite
14 de outubro 2020
Completamente decepção.
Ronald J. Leite
Ronald Leite avaliou a marca
14 de outubro 2020

Não vou recomendar e se ligarem, desligue. A equipa de atendimento, não tem ideia de como atender seus clientes por telefone e insiste em usar apenas o telefone para questões que possam ser resolvidas em um único e-mail.