WiZink

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Activação de seguro sem consentimento

Octávio apresentou a reclamação

Bom dia
A minha esposa foi contactada telefonicamente por um colaborador da vossa empresa no sentido de efetuar um seguro de saúde ao que ele respondeu de imediato não estar interessada visto estar associada ao meu seguro de saúde da Polícia de Segurança Pública e não necessitar de qualquer outro seguro.
O vosso colaborador insistiu, insistiu e voltou a insistir tendo obtido sempre o não como resposta. Então esse colaborador disse que ia enviar as condições do seguro (que nunca me chegaram às mãos) e que se não quisesse o seguro teria de ligar a dizer que não queria, ao que a minha esposa respondeu que não iria telefonar porque já lhe estava a dizer que não queria.
Posto isto quando não é o meu espanto verifiquei que no passado mês de dezembro me tinham retirado da conta 14,88€ relativo a esse tal seguro que nunca fiz.
Venho por este meio solicitar que me devolvam o valor retirado da conta e que cancelem o seguro que nunca foi feito por mim, mas sim feito pelo vosso colaborador sem a minha autorização.
Atentamente
Octávio Lima
08 Jan2019
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

WiZink está a aguardar resposta do utilizador
Partilhar no WhatsApp