WiZink

WiZink - Actualização de morada

Carla Peneda
Carla Peneda apresentou a reclamação
13 de junho 2018

Venho pelo presente reclamar o facto de já por duas vezes ter solicitado a alteração da minha morada, e pelo que parece o mesmo continua sem suceder. Solicitei a alteração da morada através do email fornecido - documentos@barclaycard.pt -, por duas vezes, uma a 22/02/2017 e outra a 09/01/2018, sendo que das duas vezes enviei os documentos que me haviam pedido, cópia do cartão de cidadão e comprovativo de morada.
À data de hoje entrei em contacto telefónico para saber a que data iria ser descontado o valor da compra que fiz no dia 10/06/2018, no valor de 170,79€; e também solicitar informações à cerca do seguro de viagem que existe associado ao cartão de crédito, e de que modo o poderia accionar. O assistente com quem falei fez o trabalho dele ao solicitar-me os dados necessários para validar a informação, até ao ponto em que me solicita a localidade da minha residência e eu indico Rio de Mouro, que é onde moro e onde tenho a minha morada fiscal, e a pessoa em questão indica-me que não é essa a localidade, o que não acho normal, pois não é a primeira vez que entro em contacto telefónico e me dão essa mesma informação, pois como já referi, já por duas vezes solicitei alteração da morada. Em todas as outras vezes contornaram a situação e prosseguiram o atendimento dando-me a informação que necessitava. Desta vez isso não sucedeu, sendo que por estar exaltada com toda esta situação desliguei a chamada e tornei a entrar em contacto. Qual não é o meu espanto quando a outra assistente com quem falei me indica que o cartão foi bloqueado por questões de segurança. Compreendo perfeitamente que ao abrigo do RGPD, tenham que proteger o cliente, não entendo é como é que é possível não terem ainda alterado a morada sendo que já por duas vezes o pedi, o que teria evitado todo este transtorno. Com isto chego à conclusão que ser certinha de nada adianta, pois os pagamentos estão todos feitos, e voltando a repetir-me, já pedi a alteração da morada e pelos vistos isso continua sem suceder.
Agradeço uma resposta; a reactivação o mais breve possível do cartão, e sem custos associados; e que as questões que me levaram a entrar em contacto convosoco sejam também respondidas.
Carla Peneda

Data de ocorrência: 13 de junho 2018
WiZink
22 de junho 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado