WiZink

WiZink - Adesão Cartão Wizink

Pedro Miguel
Pedro Miguel apresentou a reclamação
27 de abril 2018

Após adesão ao Cartão Wizink online recebi chamada telefónica para seguimento do processo de adesão, onde me informaram da necessidade de assinar alguns documentos e me solicitaram uma série de documentos pessoais. Os documentos seriam assinados na minha residência, sendo que para o efeito viria um estafeta ao meu encontro, que recolheria também os documentos solicitados.
De entre algumas datas que estariam disponíveis, pediram-me para escolher a melhor data para a vinda do estafeta. Informaram também que o processo não poderia ser efetuado via CTT. Foi então agendada a data de 27 de Abril no período das 9 as 13.
No dia seguinte recebi uma sms a confirmar o agendamento e a relembrar os documentos que teria que entregar.
No dia acordado permaneci à espera do estafeta no horário indicado, no entanto ninguém apareceu nem entrou em contacto comigo, o que revela o total desrespeito desta empresa para com os clientes. Se agora é assim, inagino após adesão. Fica o alerta...

Data de ocorrência: 27 de abril 2018
WiZink
7 de maio 2018
Caro Pedro Lázaro tal como o informamos a situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado