WiZink

WiZink - Alegro sintra - wizink

Bárbara Camarão
Bárbara Camarão apresentou a reclamação
9 de dezembro 2019
No dia 06-12-2019 cerca das 11:50, eu e uma amiga fomos abordadas no Alegro Sintra por um “funcionário” Vosso para adesão ao cartão wizink.
começou por me pedir os meus dados com a desculpa que estava só ajudá-lo a mostrar trabalho, os quais eu forneci, no gesto de simpatia é honestidade, em total desconhecimento que poderia estar naquele momento assumir um contrato de um cartão de crédito
Já de quando das fotos ao cartão de cidadão e o IBAN , estranhei e questionei e esclareci que queria aderir a nada, até porque o funcionário inventou alguns dos dados que colocou e nunca foi informado do que estava assinar, nem as condições.
Só agora horas depois de receber a SMS é o e-mail é que me comecei a questionar o que se passou é quando da minha pesquisa descubro que posso ter assinado um contrato de crédito.
Como tal não descarreguei, nem vou descarregar o “acordo de utilização do cartão”.
Como em termos de legislação o consumidor, pode pedir revogação da adesão sendo legal no período de 14 dias, razão porque o faço desde já de modo a evitar que a “ Wizink” possa evocar qualquer custos a enviar cartão quando não tenciono de modo algum ativar o mesmo.
O direito à livre revogação é suportado através do decreto de lei nº 133/2009 de 2 de Junho, (última actualização, introduzida pelo DL n.º 74-A/2017, de 23/06) mais especificamente pelo artigo 17 (direito de livre revogação) do Capítulo III (Informação e direitos relativos aos contratos de crédito).
Agradeço, que desde já, anulem tal pedido.
Mais ainda solicito, que não me enviem qualquer tipo de publicidade associada ou relacionada com “ Wizink” e, eliminem todos os meus dados, entretanto em v. poder.
Aguardo resposta, pois não pago nenhum cêntimo
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2019
WiZink
10 de dezembro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado