WiZink

Cartões de Crédito e Pagamento

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Alerta sobre as supostas ofertas das viagens

Daniel rodrigues apresentou a reclamação

Aquiri um cartão de credito da WiZink e escolhi a viagem como oferta onde
me foi informado que apenas teria de pagar as taxas do aeroporto.
Conforme o email que recebi me indicava, preenchi o formulário no site da promoflight conforme todas as instruções, pouco tempo depois sou contactado por um operador que me envia o email que deixo em anexo identificado como Bordeaux.pdf, com um pedido de pagamento no valor de 88 €, como as datas não me eram convenientes solicitei outras datas no qual me foi enviado o email identificado como Toulouse.pdf, com um pedido de pagamento no valor de 70 €.
Achei os valores elevados para as viagens em questão visto que supostamente seria uma oferta, ao verificar na internet estes voos, verifico que ambos são operados pela Ryanair.
Conforme podem verificar no caso da viagem a Toulouse, anexos identificados como
Toulouse.jpg e Toulouse-2.jpg, o preço da viagem no mesmo horário e dia é de 79.96€, ou seja se me estão a cobrar 70€ na realidade não existe nenhuma oferta apenas um desconto de 9.96€.
No caso da viagem a Bordeaux, anexos identificados como Bordeaux.jpg, o preço da viagem no mesmo horário e dia é de 98€, ou seja, se me estão a cobrar 88€ na realidade não existe nenhuma oferta apenas um desconto de 10€.
Fica o aviso que afinal não existe nenhuma oferta e a resposta a WiZink
Foi….chuta para canto conforme o anexo…
19 Mar2020
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

WiZink está a aguardar resposta do utilizador