WiZink
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Alteração de iban teve implicação nas alterações de pagamento

Maria Dias
Maria Dias apresentou a reclamação
27 de setembro 2018

Em fevereiro solicitei alteração do IBAN para o débito da conta no wizink.
A alteração foi realizada e só agora constatei que com esta alteração alteraram também as condições de pagamento, passando para pagamento do mínimo, quando as condições que tinham era de pagamento da totalidade no final do mês. Como não utilizo este cartão com regularidade só agora me apercebi desta situação representando uma despesa desproporcionada com juros. Questionada a empresa foi-me comunicado (reclamação nº 2018091515DRI) que me terá sido dito aquando da alteração do IBAN, eu deveria solicitar posteriormente a alteração das condições.
Não compreendo este procedimento, considerando mesmo que conduz de uma forma propositada a prejuízos para os clientes menos atentos.
Para além desta situação, acresce que a consulta dos extratos é disponibilizada no site, encontrando-se este inoperacional há pelo menos 15 dias, não sendo possível remeterem-nos os referidos por email, apenas por carta, o que no meu caso não serve de nada porque me encontro na residência, sendo este apenas o envio viável.

Data de ocorrência: 27 de setembro 2018
WiZink
10 de outubro 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Maria Dias
Maria Dias avaliou a marca
4 de março 2021

Penso que os valores subjacentes à prática comercial não são claros