WiZink

WiZink - Alteração de morada/cancelamento do cartão

C. S.
C. S. apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2019
Venho reclamar o facto de me terem informado que o meu cartão Wizink tinha sido cancelada, mas vi hoje que afinal continua activo.
Em 2017 mudei de casa e informei telefonicamente o banco, enviei o comprovativo com a nova morada para o e-mail que me informaram telefonicamente, mas nada aconteceu e recebi 3 sms da Wizink a dizer que o meu novo cartão (renovação), tinha sido devolvido pelos correios. Após vários emails a enviar o comprovativo da nova morada e a solicitar a alteração, recebi um sms a dizer que como os cartões vinham devolvidos, eles iriam cancelar o cartão. Por mim tudo bem, nunca precisei muito do cartão mesmo.
Hoje fui ao banco de Portugal e vi que afinal o cartão está activo, e fui ao site e consegui entrar na minha área pessoal e diz que está activo.
Uma vez que ligar para o nr. 707 que eles indicam, para além de nos deixarem á espera e a pagar é o mesmo que nada, porque dizem que cancelam, mas não cancelam e por e-mail, nem se obtem resposta, venho saber como posso resolver esta situação.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2019
WiZink
20 de março 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado