WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Ameaças e incongruências por parte desta empresa

Nádia Rosário apresentou a reclamação
30 de maio 2019

Devido às ameaças telefónicas e incongruências entre datas de envio de comunicação bem como as incongruências com os demais procedimentos legais/ilegais/abusivos/ou só criativos com a clara intenção de manipularem o cliente, a tentarem levarem lhe a saúde mental ou vencê lo pelo cansaço da vossa ridícula manipulação, incongruências entre cada operador da instituição que me telefonou para me dar informação já esclarecida por minha parte por 5 dias consecutivos , enquanto cliente que se deu ao trabalho de atempadamente denunciar voluntáriamente a minha situação. Depois disso inventaram datas, procedimentos, alegada ajuda que a própria instituição diz ter preparada para estes casos em que as pessoas decidem denunciar a sua situação, nitidamente o a vontade do cliente de resolver a sua situação não impera enquanto existirem sistemas bancários entre outros que fazem do cliente o que entendem tal como se prova até aqui com todo o vosso procedimento ridículo de manipulação barata.
Sendo que felizmente me disseram que todas as nossas conversações estariam a ser gravadas por questões de controlo de qualidade (não sei se para avaliar o vosso operador/sistema de funcionamento amigo do cliente/ou avaliar a qualidade de cada cliente a quem oferecem soluções maravilhosas para que vos possam alimentar a vocês instituições que usurpam o que podem e até talvez o que não podem). Ainda assim sugiro que reúnam todas as gravações que dizem ter realizado para a compilação do best off desta cliente que vos foi fiel pagadora enquanto pode, desde que deixou de poder também vos foi fiel e vos comunicou pedindo a vossa pronta ajuda até agora não sentida.
Visto que por intuição tomei a liberdade de interpretar os vossos comunicados ameaçadores mas ainda assim pouco esclarecedores, o que também permite ao cliente tentar continuar a ser correcto dentro da vossa ridícula manipulação barata, tal como partilhado com o ultimo colaborador que não cruzou informação com nenhum dos anteriores que também tive o privilégio de relatar a mesma história que não vos interessa, que o prazo por vós apresentado terminaria hoje.
Como tal me foi confirmado por uma das vossas colaboradores poderia enviar tudo o me exigiram por email: excepto uma questão - esse email não existe em lado algum que esteja ao meu alcance.
Hoje recebo mais uma carta que me deixou cheia de medo e como o prazo para o envio do que pediram termina hoje sugiro que me enviem o email que pretendem receber a documentação que necessitam para que eu possa provar a minha situação que me impossibilita de vos pagar.
Isto se estiverem interessados, caso não estejam procedam de forma legal (não a vossa mas da Lei que é dura mas é lei - isto dito em latim fica mais interessante).
Cumprimentos

Data de ocorrência: 30 de maio 2019
WiZink
4 de junho 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
14 de junho 2019
Boa tarde Wizink... que adicionou uma resposta, conforme penso eu acima - A situação exposta encontra-se encerrada.

Posto isto, não sendo explicita a sua resposta, (e já calculando o que se avizinhava) hoje recebo nova carta, enviada a 6/junho - recebida na residência a dia 14 junho.

O que alegadamente ficou respondida pela entidade "A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigada", parece que mais tarde ao dia de hoje (afinal "não vos" apeteceu encerrar...) enviam me novamente a mesma documentação (documentação essa que já estava preenchida para o envio do email que a vossa colaboradora me esclareceu que eu poderia posteriormente enviar), conforme consta na minha reclamação anterior e alegadamente já respondida por vós "wizink", o EMAIL que disseram que existia para o envio de toda a documentação - NÃO EXISTE, logo se já estava encerrada por "vós" - encerrem-na da maneira como quiserem.

Recordo me - que a vossa colaboradora que me perguntou "é a 1ª vez que algum banco lhe pede para escrever à mão?" "depois pode enviar por email...a documentação que lhe estamos a pedir..."

Resposta minha (entre tantas das vossas gravações) - Não sou vossa secretária para estar a escrever à mão um recado vosso (é como quem diz - não estou para ir à mercearia...), quando me podem enviar um email com o que necessitam (o mundo hoje funciona assim com a tecnologia, não é?) - não quiseram (não fazia parte dos vossos procedimentos...)

2º resposta - já esclarecida na reclamação anterior - o EMAIL que diziam existir para o envio da documentação - NÃO EXISTE.

Com a documentação hoje recebida por correio nada irei fazer, lamento não corresponder às vossas expectativas.

Tudo o que vos tinha a dizer, por telefone, bem como em modo de queixa - para mim está esclarecido e por vós também parecia que sim ... caso para dizer " nem tudo o que parece é..."

Se não estão satisfeitos com esta cliente, não se preocupem tem tanto outros para continuar a enganar.

Força no vosso excelente trabalho, pagando prestações atrás de prestações e mais prestações, não utilizando o cartão de todo... e a dívida continua... sobe e sobe e sobe ... lamentável.

P.S: Quando dizem ter um sistema para ajudar o cliente que se apresente na situação de incumprimento - FAKE (FALSO), não têm nada pois esta entidade em particular, antigo Barclays, é uma das entidades mais corruptas que está num patamar tão acima " quase a chegar ao CÉU..." em que tudo lhes é possível, manipulando, usurpando o cliente, como aqueles invertebrados que sugam todo o sangue ao cliente...

Aconselho a todos os cidadãos a não aderirem a esta entidade.

Tal como o Sr. que agora andam a fazer tantas averiguações - que trás - ao peito ou devo dizer no seu casaco um coração vermelho/encarnado. O meu é verde, e os meus quadros uns foram oferecidos outros pintados por mãos de amigos outros foram extremamente baratos e não servem para que os venham buscar.

Grata pela vossa atenção
Nádia Rosário

E é vê-los à porta dos supermercados a tentarem impingir estas 1001 vigarices .... quando passo, e me dirigem a palavra, só me apetece manda-los para aquele sitio, por andarem a estragar a vida das pessoas.