WiZink

WiZink - Anulação de acordo

Christina Oliveira
Christina Oliveira apresentou a reclamação
4 de abril 2019
"No dia 04/04/2019 fui abordada por uma colaboradora da wizink junto a um hipermercado. Forneci os meus dados pessoais,  deixei tirar fotografia ao meu cartão de cidadão e número de conta e assinei um documento.
Esse colaborador vosso afirmou que posteriormente,  alguém da parte da wizink iria entrar em contacto comigo com os resultados dessa simulação e apresentaria um cartão de crédito, o qual eu aceitaria ou não.
No entanto, ao chegar a casa e analisar os documentos por ele fornecidos verifico que em nenhum desses consta uma cópia (duplicado).
O duplicado do documento que me deu devia ser uma cópia integral do original.
Sentindo -me enganada com as vossas reais intenções, esta situação leva-me a duvidar da veracidade do produto e entidade, incluindo a informação contida no documento por mim assinado e que deveria ser o duplicado que tenho. No entanto, o duplicado que eu tenho não tem a minha assinatura.
Posto isto, solicito:
- que seja dado como nulo o documento por mim assinado,  conforme direito à livre revogação de contratos no prazo legal de 14dias após assinatura do mesmo;
- Eliminados os meus dados pessoais, o documento por mim assinado, fotografias do cartão de cidadão e número de conta e a minha assinatura dos vossos registos;
- Não sejam utilizados os meus dados pessoais para nenhum efeito;
- Não seja utilizada a minha assinatura em nenhuma situação;
- Não seja emitido nenhum cartão de crédito em meu nome.
Para além disso,  questiono onde está o documento por mim assinado e o porquê de não me ter sido fornecida nenhuma cópia.
Aguardo uma resposta e resolução imediata da situação acima exposta.
Esta situação já foi transmitida através do endereço eletrónico por vós fornecido, mas como não sei o vosso tempo de resolução também decido expor o assunto por esta via."
Data de ocorrência: 4 de abril 2019
WiZink
5 de abril 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado