WiZink

WiZink - Anulação de acordo de utilização

Manuel Morais Cunha
Manuel Cunha apresentou a reclamação
7 de novembro 2018
Boa tarde, no passado dia 02 de novembro fui abordado no meu posto de trabalho, em horário de expediente, por um colaborador da WiZink. No qual com a persistência do mesmo aderi a um cartão ao qual, após análise detalhada, cheguei à conclusão que não o vou utilizar, pelo que quero que seja dado sem efeito o acordo de utilização por mim assinado, devendo para o efeito ser-me devolvido o documento por mim assinado e a cópia do meu recibo de vencimento e do cartão de cidadão, esta obtida através de fotografia tirada pelo telemóvel do vosso colaborador, pelo que não deve ser emitido nenhum cartão em meu nome.

Mais informo que no dia 5-11-2018, cerca das 09:04 horas enviei uma mensagem para o telemóvel do Vosso colaborador, com o seguinte teor:

Bom dia Sr. Luís.... Chamo--me *(Nome), sou *(profissão e local de trabalho). Conforme o por si sugerido aproveitei o fim de semana, para em conjunto com a minha mulher, analisar a proposta do Wizink para a adesão à um cartão de crédito, tendo chegado à conclusão pela desistência de tal adesão, pelo que lhe solicito a devolução do impresso por mim assinado, da cópia do recibo de vencimento e da eliminação das fotografias que tirou com o seu telemóvel ao meu cartão de cidadão, ficando assim sem efeito tal adesão. Obrigado. Assina *(Nome)

*Dados pessoais

Pelo Vosso colaborador foi-me dito após contacto telefónico que já tinha enviado o expediente para o Banco.

Agradeço uma resposta com a maior brevidade possível.

Com os meus cumprimentos.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2018
WiZink
23 de abril 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado