WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Anulação de cartão de crédito e conta

Rui Cardoso
Rui Cardoso apresentou a reclamação
20 de novembro 2020 (editada a 29 de dezembro 2020)
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que pretendo cancelar o meu cartão de crédito e a minha conta na WIZINK. O que me motiva a fazê-lo é a constante tentativa de me “impingir” seguros e serviços que eu, tipicamente, recuso. Desta última vez terá sido a última tentativa. Tentaram e conseguiram impingir-me um seguro de saúde via telefónica. As condições do seguro foram-me explicadas por telefone no dia 11/11/2020 e por eu considerar que podia ser vantajoso para mim solicitei o envio da apólice para o meu e-mail para eu poder analisar melhor e tomar uma decisão. A senhora do outro lado da linha afirmou que isso só seria possível se eu aceitasse ter o seguro e que só assim poderia receber a apólice e posteriormente cancelar o mesmo seguro. Ora bem, não só não recebi a apólice, como está a ser complicado cancelar o seguro. O telefonema a “impingir” o seguro foi realizado no dia 11/11/2020, através do contacto 935678346. Não só não recebi a apólice como esta situação toda descontrolou-se e está a ser complicado anular o seguro.
Resumindo, neste momento a WIZINK acrescenta mais problemas do que aqueles que resolve e como tal pretendo cancelar o meu cartão de crédito bem como a minha conta associada ao mesmo e acrescento que é minha vontade que todos os dados por mim fornecidos sejam eliminados, conforme previsto na lei.
Agradeço a atenção e aguardo resposta com brevidade.
Rui Cardoso
Data de ocorrência: 20 de novembro 2020
WiZink
14 de janeiro 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado