WiZink

WiZink

WiZink Bank, S.A. – Sucursal em Portugal

WiZink - Apague todos os meus dados

bruno silverio apresentou a reclamação

boas , no dia de ontem 5/ 08/2022 nas bombas da repsol da 2 circular em lisboa, foi feito juntamente com um funcionario mais informaçoes do cartao winzik Benfica, eu dei os meus dados e juntamente o cartao de cidado na qual ele tirou foto no talbet, logo de seguida recebo um email e uma mensagem que o cartao tava ativo... a mim ninguem me disse que o cartao iria ficar ativo,disseram me que iam ligar para se eu quiser ativar . gostaria de cancelar o suposto contrato celebrado, conforme o direito de revogar o contrato previsto no decreto de lei nº133/2009 de 2 de Junho (mais especificamente no art.17 capítulo III).
Peço também que eliminem todos os meus dados disponibilizados de modo a não serem utilizados nem por vocês nem por terceiros.
06 ago 2022
bruno silverio adicionou uma resposta

08 ago 2022
bruno silverio editou a reclamação
12 ago 2022
bruno silverio alterou o estado para Resolvida
12 ago 2022
bruno silverio avaliou a marca

nao vale nada