WiZink
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Atendimento de cobrança, com carácter de ameaça e muita pressão pessoal

A M
A M apresentou a reclamação
29 de outubro 2019
- Olá boa noite, eu quero fazer uma reclamação , porque uma trabalhadora do departamento de cobranças : (wizink) , está constantemente a contactar-me , de números de telemóveis e de telefone fixo , com uma atitude inadequada e eu acho que ela infringe a lei das praticas justas no cobro das dividas , eu tenho gravado as horas das chamadas e hoje por exemplo : eu atendi ( ela não falou o nome não , só fala que é wizink ) uma ligação dela por volta das 16h e quando falou da divida , eu disse que precisava de um momento para falar com meu marido , " ela comentou que eu já tive muito tempo para falar com ele " que não precisava mais tempo e de qualquer maneira ela sempre ficaria com a ligação aberta .. ELA FALOU QUE NÃO IA DESLIGAR ATÉ QUE EU PAGUE.. ? .
Que estupidez e que trato ao cliente tem , com muita arrogância e agressividade , também falou que meu nome está no banco de portugal e que ela vai a falar com o director para o banco tomar medidas e que eu ia receber uma carta em casa , que meu processo no banco de portugal se ia agravar e que todas minhas contas bancarias vão ser bloqueadas.

- E ENTÃO , VOCÊS ACHAM QUE AS PALAVRAS NO TEXTO ANTERIOR SÃO CERTAS PARA FALAR COM UM CLIENTE ?

- Eu tenho sem trabalhar mas de 7 meses e tenho só dois meses em atrasos por gastos nas emergências medicas familiares ( o meu marido ) , EU FALEI COM ELA PARA QUE AJUDAREM ACTIVAR O SEGURO DO CARTÃO EM CASO O DESEMPREGO , QUE EU PAGUEI CADA MÊS E O QUAL FOI CONTRATADO PELO TELEMÓVEL AO WIZINK , " ELA SEMPRE DISSE QUE DEPOIS PASSA A LIGAÇÃO PARA O ÁREA DE SEGUROS E QUANTO TERMINAMOS DE FALAR ELA NÃO FAZ " (todo esta gravado nas conversas ) .

- Eu tenho muita pressão pessoal pela culpa dessa funcionaria , eu já até pensei em me matar , eu não posso comer , eu não posso adormecer tranquila do jeito que ela tratou-me , eu sou uma mulher muito nervosa e fico em depressão , hoje até tomei dois calmantes para adormecer , não é justo ter uma vida assim , cheia de medo e desesperação pela trato que tive. EU NÃO QUERO MAS LIGAÇÕES DO NUMERO : +351 9XXXXXXXX

- EU JÁ TENHO O DINHEIRO NA MÃO PARA PAGAR O ATRASO EM WIZINK , MAIS PRIMEIRO QUERO UMA RESPOSTA DO BANCO EM RELAÇÃO A MINHA RECLAMAÇÃO ..

COMPRIMENTOS...
Data de ocorrência: 29 de outubro 2019
WiZink
14 de novembro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado