WiZink
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Atraso na conversão de pontos em prémio de cartão rewards

Nelson Costa Gomes
Nelson Gomes apresentou a reclamação
10 de dezembro 2020
Possuo cartão Wizink Rewards que, por cada euro de compras efetuadas com esses cartão atribui 1 ponto que podem ser convertidos em prémios, serviços, vouchers, etc.
O meu nº de Membro Rewards é o 8361024 e no passado mês Novembro/20 ultrapassei os 15.000 pontos. Como aproximamo-nos da época natalícia, no dia 18 de Novembro, pelas 19:04, contactei a linha 808 206 020 para trocar os 15.000 pontos por um voucher Fnac no valor de €100. Foi-me confirmada essa troca e dito que no prazo de uma semana receberia um email com o voucher.
Passado quase 2 semanas, no dia 3 de Dezembro pelas 18:03, não tendo recebido nada, tornei a contactar a linha. Foi-me confirmado que, de facto, já teria ultrapassado o prazo normal, mas que tinha de continuar a aguardar. Mais uma semana decorreu e continuo sem receber o voucher e com o risco de não poder gastá-lo para compras de Natal.
Face ao exposto solicito envio do voucher, ASAP. Obg.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2020
Nelson Gomes
20 de dezembro 2020
Continuo sem receber o voucher.
Nelson Gomes
7 de janeiro 2021
No extrato de Dezembro/20 houve lugar ao desconto de 15.000 pontos da minha conta corrente de pontos Rewards, contudo, continuo sem receber o Voucher Fnac. Solicito resolução urgente: ou repõe os 15.000 na conta corrente para gastar noutra coisa ou enviam o voucher. Obg.
Nelson Costa Gomes
Nelson Gomes avaliou a marca
13 de janeiro 2021

Se tudo corre bem, cumprem com o prometido. Contudo, quando há problemas, possum um péssimo customer care que dificilmente aceita responsabilidades e demoram uma eternidade a tratar as reclamações.