WiZink

WiZink

WiZink Bank, S.A. – Sucursal em Portugal

WiZink - Atraso no extrato bancário

Diana Sousa apresentou a reclamação

Pedido do extrato bancário por e-mail: 2/06/2022. Disseram que enviavam o extrato em 48h. Envio do extrato por e-mail: 09/06/2022. E ainda por cima vão cobrar por um extrato( 5 euros, mais 20 euros por serviços segundo me disseram por telefone), em que está visivelmente atrasado, onde liguei cerca de 5 vezes para o obter, além de e-mails enviados. Porque cobram algo em que há visivelmente um mau serviço da vossa parte? Gostaria que me respondessem à questão realizada. E principalmente porque cobram por um mau serviço? Porque não avisam o cliente, quando pedido o extrato, que este será cobrado e que tem comissões? Acho que a wizink bank, age de má fé em todos os sentidos. Falta de segurança é o vosso forte. As pessoas são roubadas por fuga de informação e vocês ainda cobram comissões por passar o plafond, que quando isso acontecesse a vossa obrigação era ligar para saber se eu tinha feito os movimentos. Nem deviam deixar passar o plafond. Existe um mau profissionalismo na vossa empresa gigantesco. E pergunto também como é possível andarem a cobrar por não pagar prestação pelos movimentos que nem reconheço. Daqui a pouco a divida está num valor astronómico só por vocês inventarem comissões. Concentrem-se na investigação e não em cobrar por movimentos que não reconheço. A vossa função pelo que estou a ver é roubar dinheiro às pessoas.

Sugestão: Respondam por escrito. Isso de ligar e só dar um toque para a pessoa não ter tempo de atender, a meu ver não é resposta. E encerrar as reclamações sem dar resposta, também demonstra um pouco o que a vossa empresa é.

E parem de me mandar cartões, quando não quero e quero cancelar a conta. E já vos informei do mesmo. Quero cancelar conta. E quero todos os meus cartões bloqueados.

Outro pormenor, como uma conta é ativada sem o meu consentimento. Quero a chamada onde eu ativei a conta. Um erro gravíssimo da vossa parte. Como se ativa uma conta sem ser eu própria? Porque eu não ativei. E vocês ativaram sem o meu consentimento. Como assim foi vocês tem de ser responsabilizados pelos vossos erros.

Diana Sousa
24 jun 2022
WiZink adicionou uma resposta

A exposição encontra-se encerrada. Obrigado

WiZink está a aguardar resposta do utilizador