WiZink

WiZink - Banco de portugal

Vanessa Fanti
Vanessa Fanti apresentou a reclamação
12 de janeiro 2019
Meu cartão wizink, tem vencimento todo fim de mês, referente a fatura de Novembro, venceu dia 28, no qual tenho como comprovar que o valor estava na conta, porém o wizink não o levantou, apenas 2 dias depois quando me a percebi, imediatamente com ent. e ref. Fiz o pagamento. Ontem 11/01/19 quase 2 meses depois, fui pega de surpresa por outra financeira dizendo que meu crédito estava bloqueado porque havia uma pendência no banco de Portugal, eu entrei em pânico, pois não devo nada a ninguém. Fui até meu mapa de responsabilidades e tive a surpresa estava lá como devedora desde Novembro ref a uma dívida que está paga, e que não foi levantada no dia 28/11 por culpa do Wizink pois o dinheiro lá estava.. E que eu ao me aperceber paguei 2 dias depois, e até o momento encontro-me na lista negra como uma caloteira, passei vergonha e fui constrangida. Estou com um crédito abitacional em andamento e corro o sério risco de ter o mesmo negado por causa dessa negativaçao indevida, já pensou perder a chance da tão sonhada casa própria por uma dívida de 64€ que não existe e que estou lá como inadiplente desde Novembro? Estou furiosa e aguardo resolução imediata.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2019
WiZink
16 de janeiro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

Boa tarde , hoje fui abordado por uma funcionária para adesão ao vosso cartão mas peço o cancelamento do mesmo, não pretendendo que me enviem o cartão.
Obrigada

sra Isabel se nunca utilizar o cartao ele nunca é ativado ,so é ativado na primeira utilizaçao