WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Banco de portugal

Vanessa apresentou a reclamação

Meu cartão wizink, tem vencimento todo fim de mês, referente a fatura de Novembro, venceu dia 28, no qual tenho como comprovar que o valor estava na conta, porém o wizink não o levantou, apenas 2 dias depois quando me a percebi, imediatamente com ent. e ref. Fiz o pagamento. Ontem 11/01/19 quase 2 meses depois, fui pega de surpresa por outra financeira dizendo que meu crédito estava bloqueado porque havia uma pendência no banco de Portugal, eu entrei em pânico, pois não devo nada a ninguém. Fui até meu mapa de responsabilidades e tive a surpresa estava lá como devedora desde Novembro ref a uma dívida que está paga, e que não foi levantada no dia 28/11 por culpa do Wizink pois o dinheiro lá estava.. E que eu ao me aperceber paguei 2 dias depois, e até o momento encontro-me na lista negra como uma caloteira, passei vergonha e fui constrangida. Estou com um crédito abitacional em andamento e corro o sério risco de ter o mesmo negado por causa dessa negativaçao indevida, já pensou perder a chance da tão sonhada casa própria por uma dívida de 64€ que não existe e que estou lá como inadiplente desde Novembro? Estou furiosa e aguardo resolução imediata.
16 Jan2019
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

WiZink está a aguardar resposta do utilizador
Partilhar no WhatsApp

Ver perfil de isabel

isabel

Boa tarde , hoje fui abordado por uma funcionária para adesão ao vosso cartão mas peço o cancelamento do mesmo, não pretendendo que me enviem o cartão.
Obrigada

Ver perfil de bruno Santos

bruno Santos

sra Isabel se nunca utilizar o cartao ele nunca é ativado ,so é ativado na primeira utilizaçao