WiZink

WiZink - Bloqueio de cartão de crédito sem justificação aparente

Jose Silva
Jose Silva apresentou a reclamação
6 de junho 2020
Eu não utilizo o cartão de crédito wiZink, há mais de um ano, tendo todos os pagamentos sido regularizados. Mas devido a erros no debito da minha conta, já quis cancelar o cartão de crédito, o que não consegui por insistência do do departamento de cartões da wizink.

No dia 4/06/2020, fui confrontado com uma mensagem sms dizendo o meu cartão de crédito estava bloqueado por falta de pagamento de € 15. O meu espanto foi grande dado que há mais de um ano não utilizo o cartão de crédito e este cartão supostamente não deverá ter anuidades.

No dia 5/06/2020, por volta das 15h contactei os serviços de apoio ao cliente da Wizink e responderam-me que o meu cartão estava bloqueado, mas não me souberam dizer o motivo. Tomaram nota da situação para me ligarem mais tarde. Passado mais de um dia não fui contactado nem me explicaram o motivo porque o cartão foi bloqueado e muito menos a razão porque estão a exigir 15 euros.

Tendo em conta o acima referido referido, a ausência de informação prévia sobre o debito, bem como sobre o motivo pelo qual foi bloqueado, pretendo ser esclarecido da situação e falta de informação pretendo o cancelamento do cartão no imediato
Data de ocorrência: 6 de junho 2020
WiZink
26 de junho 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado