WiZink

WiZink

WiZink Bank, S.A. – Sucursal em Portugal

WiZink - Bloqueio de cartão e de acesso à área pessoal online

Mayra Magalhães apresentou a reclamação

Meu cartão foi bloqueado por "segurança" sem nenhuma autorização minha e sem nenhum movimento estranho, disseram que iam enviar novo cartão.
Ao ligar ao banco para alterar a morada de envio do cartão, me pediram para enviar email a solicitar a alteração e isto já ocorreu há 12 dias.
Liguei novamente ao banco 5 dias depois, me informaram que tinham recebido o pedido de alteração de morada, mas enviado o cartão para a morada antiga. Falaram que tinham alterado e enviariam para a nova.

Para a minha surpresa, tentei entrar na área de cliente online e meu acesso foi NEGADO e bloqueado! Liguei ao wizink hoje e NÃO RECONHCEREM MEU NIF ao digitar para falar com um atendente. Tive de marcar a opção de cartão roubada. Quando consegui falar com alguém, me informaram que ATÉ hoje uma simples alteração de morada não foi concluída e bloquearam meu acesso online pois o cartão está bloqueado e enquanto não alterarem a morada não irão enviar um novo e meu acesso à area pessoal online estará bloqueada. 12 DIAS e um SIMPLES pedido de alteração de morada não foi realizado.

Informei que não irei pagar a fatura deste mês até ter acesso à minha àrea de cliente e poder validar meu extrato e alterar forma de pagamento. Não faz sentido retirarem meu acesso ao banco uma vez que já confirmaram meus dados imensas vezes e já sabem da situação.
Se esta situação não se resolver em momento hábil antes do pagamento da fatura, além do cancelamento do débito direto, irei entrar na justiça contra o banco, alegando que me impediram de validar meu extrato antes de pagamento. Já tive questões de bloqueio de cartão em outros bancos, mas nunca fiquei sem acesso à minha conta online devido à isto.

12 dias (E CONTANTO) para troca de uma morada e envio de novo cartão, uma vergonha. Próximo passo é o cancelamento do cartão.
23 jun 2022
WiZink adicionou uma resposta

A exposição encontra-se encerrada. Obrigado

23 jun 2022
Mayra Magalhães adicionou uma resposta

Encerrada?
Até agora não resolveram minha questão. Falei com uma atendente no telefone ontem, que não pode fazer nada e disse que ia me enviar o extrato do cartão por email e já passou 1 dia e ainda não recebi.
O serviço do banco é lamentável, isto tudo pois demoram DIAS para alterar uma morada! Quando outros bancos demoram 10 minutos.
Não vou realizar pagamento de cartão enquanto me impedem de ter acesso ao meu extrato e a minha conta cliente em tempo hábil de realizar alterações.

Mayra Magalhães está a aguardar resolução da marca