99,6%

WiZink - Bloqueio de cartão sem resolução ou aviso

Samuel Costa Gonçalves
Samuel Gonçalves apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
Sem qualquer pré-aviso ou explicação o meu cartão foi bloqueado. Quando me apercebi da situação através de erros aquando de um pagamento, consultei a página pessoal online e confirmei essa situação. Ao contactar a linha de apoio, e esperar praticamente uma hora como parece ser habitual atualmente com o Wizink, dizem-me que tenho que aguardar um contacto. Passou mais de um mês e mesmo após vários contactos da minha parte, a resposta é sempre a mesma, aguardar um contacto. Ou seja, tenho um cartão de crédito que não posso utilizar e sobre o qual a própria entidade responsável pela emissão não consegue resolver. O atendimento ao cliente é péssimo e nada resolve.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
WiZink
24 de janeiro 2023
Olá,
Vamos analisar prontamente a situação que aqui nos expõe.
Entraremos em contacto para o(a) podermos esclarecer devidamente.
Até breve,
Equipa WiZink
WiZink
31 de janeiro 2023
Olá,
A sua questão já foi analisada e, conforme contacto telefónico, devidamente esclarecida.
Assim, consideramos esta situação solucionada, dando a mesma como encerrada.

Caso tenha alguma outra questão, sobre qualquer assunto relacionado com os produtos e serviços WiZink, relembramos que temos à sua disposição, em www.wizink.pt:
- uma área de Ajuda, onde pode encontrar resposta às questões mais frequentes que nos são colocadas e que lhe poderão também ser úteis;
- a nossa área Contactos, com indicação dos meios que poderá usar para falar connosco diretamente.

À sua disposição,
Equipa WiZink
Samuel Costa Gonçalves
Samuel Gonçalves avaliou a marca
31 de janeiro 2023

N/A

Já somos 2! Isto é uma vergonha, se fosse o do ActivoBank era resolvido na hora com apenas 1 chamada para o apoio!!!