WiZink

WiZink - Brinde de adesão

Estelle Azevedo
Estelle Azevedo apresentou a reclamação
26 de março 2020
Boa tarde, venho por este meio reclamar.
Aquando da adesão deste cartão foi me dito e pedido para escolher um brinde. Nessa altura escolhi uma coluna de música.
A adesão foi aceite em 6 de Janeiro 2020 mas quando o intermediário da Wizink esteve comigo e preenchemos os papeis foi em Dezembro de 2019. Após este acontecimento eu não sabia como fazer para obter o brinde e liguei a primeira vez para o apoio onde fui informada que teria até ao mês de Março de 2020, acontece que estava num local onde havia muito ruído e não ouvi datas.
Entretanto tentei usar o cartão mas muito dos sítios que frequento não tem multibanco e outros só o usam em determinado valor. Como vivo num meio pequeno e frequento minimercados e devido ao contágio do Covid-19, preferem receber em dinheiro, pelo que não tinha como pagar com o cartão.
Dia 17 deste mês , ou seja, Março, recebi um SMS da Wizink, que dizia " Vai deixar fugir a oferta de boas vindas? Para receber tem que usar o seu WiZink nos próximos 15 dias ".
Foi nessa altura que achei que seria do brinde e então em conversa com uma colega que também possuí o Cartão Wizink, disse-me que poderia fazer um pagamento via internet num site de livros Wook.pt, e foi aí mesmo que o fiz.
Passou algum tempo e como não recebi nenhuma mensagem da chegada do brinde nem nada, sendo que na altura que liguei para o apoio ao cliente mencionei que não estou em casa e que preferia que me enviassem o brinde para a morada do meu emprego, achei estranho.
Optei hoje por ligar para a linha de apoio, onde me foi dito que havia um prazo estipulado e que não poderiam fazer nada.
Agora a minha indignação vem em receber esse tal SMS que não sei a que se referia então, sendo que a oferta de boas vindas seria o brinde e até a data nada me foi esclarecido nem avisado, tive que ser eu a contactar o apoio e a tentar perceber. Desta mensagem nada me foi esclarecido. Além do mais e pelo que eu percebi apenas se passaram alguns dias do 6 para o 17 vão 11 dias, sendo que poderiam ter em conta o facto do que estamos a viver e que não é fácil pagar com cartão sendo que muitos sítios como minimercados não estão a usá-los.
Acho que por ser uma cliente recente e para começar-mos com o pé direito poderiam fazer uma atenção e reconsiderar. Se fosse um mês ou mais não estaria nem indignada nem a por nada em causa mas deste modo penso que ainda é aceitável pedir que seja reconsiderado.
Na esperança que algo possa ser feito e grata pela atenção,
Estelle Azevedo.
Data de ocorrência: 26 de março 2020
WiZink
1 de abril 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Estelle Azevedo
Estelle Azevedo avaliou a marca
1 de abril 2020

A WiZink tratou com eficiência o problema relatado e arranjaram uma solução para ambas as partes, deixando-me bastante satisfeita.