WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Brinde não recebido

Tiago Oliveira apresentou a reclamação

Venho por este meio alertar os consumidores que nao se deixem enganar pelas campanhas publicitarias desta empresa. Fazem um markting ofensivo em tudo quanto é lado (centros comerciais) e depois não cumprem o que dizem que oferecem.
Informo tambem para quem precisar de creditos pessoais esta empresa é a que menos recomendo. Peçam a empresas mais sérias como cofidis, cetelem, universo.
Aderi seduzido pelo brinde que dizem que oferecem e ja passaram 3 meses e ainda nao recebi qualquer brinde.
A escolha do brinde foi um cartao Dá dos que entregam no continente com 100e, hoje liguei para a globalbox que é a responsavel pela entrega e disseram que nao tem recebido stock da parte do wizink. Liguei para o wizink e a operadora disse que estao com dificuldade de conseguir stock e que em caso de ruptura de stock iriam sugerir uma alteração ao brinde pelo que achei que estavam a fazer de mim parvo porque o brinde é apenas um cartao que o continente tem sem stock limitado (eu tenho 3 vazios) e que apenas é necessario o wizink ir a uma loja da sonae (continente, wells, sportzone, geostar) e pedir um cartão dá com um valor carregado). Como me indicam que poderia acabar o stock?!
Esta empresa merecia que todos fizessem um pagamento de 1 centimo e depois inibir o debito directo e so resolviamos a divida quando recebessemos o brinde.
O ideal seria mesmo levar este assunto para o banco de Portugal, DECO, Centros de arbitragem ou tribunais e alertar todos os portugueses fazendo noticia nos telejornais nacionais para a campanha enganosa e falta de profissionalismo desta empresa Wizink.

07 Set2018
Tiago Oliveira alterou o estado para Resolvida
07 Set2018
Tiago Oliveira adicionou uma resposta

Entretanto recebi o brinde.

15 Nov2018
Tiago Oliveira avaliou a marca