WiZink - Burla

Pedro Figueiredo apresentou a reclamação

No passado dia 24/03/2021 solicitei voucher da FNAC através da GEOSTAR que trata dos prémios referentes ao programa WIZINK REWARDS, foram-me descontados os pontos do meu cartão e supostamente iria ser enviado um vale da FNAC para o meu endereço de e-mail .

Passado 3 semanas o vale não me chegou ao e-mail e liguei com a linha de pontos que me disse estar a averiguar.

Hoje liguei com a linha de pontos e disseram-me que o vale tinha sido enviado para o meu e-mail no dia 25/03 e para verificar o spam do meu e-mail.

Fiz a verificação e não encontrei nenhum vale pelo que contactei a linha WIZINK, foi-me dito pela linha que se encontrava aberta uma reclamação e que aguarda-se resposta.

Após de várias semanas a dizer que não recebi um voucher da linha de pontos que supostamente me foi remetido por e-mail e tendo eu, verificado no spam e no lixo electrónico.

Após vários telefonemas para a linha da Wizink e da Geostar sempre com estes senhores dizendo que o problema estava sob análise. Recebi hoje a resposta à reclamação 2021031876AAF que pasme-se foi: que voucher me tinha sido enviado por e-mail e que deveria estar no spam ou no lixo electrónico.

Mais grave foi o facto de dizerem que o voucher de 100 € me foi enviado dia 23/03 quando eu fiz o pedido do voucher de 100€ no dia 24/03 para a linha de pontos da Geostar e tenho o registo telefónico que o comprova.

Não é possível terem enviado o vale de 100 € um dia antes do pedido, devem estar a confundir com um vale de 5 € que me foi oferecido.

Pedi que fizessem uma coisa tão simples como reencaminharem o e-mail que supostamente me enviaram no dia 25/03 e dizem que vão ter de abrir outra reclamação com prazo de resolução de 7 dias.

Para me dizerem o que eu já sabia demoraram mais de um mês e não me resolveram o problema que marcaram como resolvido.

A incompetência e desrespeito é tal que nem sequer me ligaram limitando-se a enviar uma mensagem.

Fiquei sem os meus pontos e sem o vale a que tinha direito e estes senhores recusam reencaminhar o suposto e-mail que me enviaram (ou não enviaram) o que qualifica este acto como crime de burla.
31 mar 2021
Pedro Figueiredo adicionou uma resposta

Registro chamadas linha de pontos

Esta resposta tem um anexo privado
28 abr 2021
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

28 abr 2021
Pedro Figueiredo alterou o estado para Resolvida