WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Burlões

Andreia Gonçalves apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
Boa tarde, por motivos pessoais deixei de pagar a wizink passaram os meus dados pessoais sem minha autorização para uma empresa de cobrança a multigestion apesar de não gostar do que fizeram lá aceitei pagar a prestações foi me dividido em 24 meses a divida sempre com a mesma entidade a mesma referência e o mesmo valor qual é o meu espanto hoje ligaram me a ameaçar que a empresa wizink foi vendida e que eu tinha de pagar 905€ à cabeça claro que não tenho por isso fiz o acordo de pagamento no qual estou a cumprir no caso disseram me para pedir a familiares a quem eu quissese que tinha que pagar até ao dia 27 de novembro 2019 o valor de 905€ se não paga se que em janeiro 2020 ia começar a pagar outros valores com outra entidade outra referência e outro valor a sério isto é uma pouca vergonha desliguei a chamada na cara da mulher e fui me informar com um advogado no qual ele disse me que tinha feito um acordo e a empresa tem de cumprir e para que me informa se se a empresa wizink ia acabar realmente foi o que eu fiz vim agora para casa e liguei para a wizink e pelos vistos não foi nem vai ser vendida a empresa e na wizink disseram me para ligar para a multigestion a tirar informações no qual ninguém me atendeu mais adianto que estou com um acordo de pagamento a efectuar pagamentos no qual não recebo extratos a descontar os valores dos mesmos pagos disseram me na altura que fiz o acordo de pagamento que este mês iria receber no qual ao dia de hoje nada .Estou com medo neste momento estou a pagar e tenho medo que não estejam a descontar os valores.O mal é que fiz o acordo estou a pagar e a empresa não está a cumprir a parte deles ainda liga aos clientes ameaçar pelo menos a mim pôs me em sobressalto. Eu vou continuar a pagar com a entidade a mesma referência e o valor acordado nem mais nem menos durante 24 meses vou cumprir espero que a empresa me envie os extratos tenho esse direito mais agora depois de me porém em sobressalto. Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
WiZink
15 de novembro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
15 de novembro 2019
Não a situação não se encontra resolvida enquanto a empresa não cumprir o que prometeu enviar me os extratos em como o valor de divida estava a ser descontado. No caso a empresa não está disponível para cumprir com a seu dever mas pede que cumpra o meu de pagar isto é uma troca eu pago até porque nunca me neguei a pagar mas quero os extratos sejam enviados para o meu mail. Acho que o que estou a pedir não é nada do que não tenha direito pela lei mais depois do telefonema ameaçar pelo qual passei ainda fico com mais receio pela empresa a empresa já mostrou após dois meses que ameaça os clientes certo que foi uma sra da multigestion que ligou a ameaçar depois de eu estar a cumprir com um acordo de pagamento. Neste momento os meus receios são validos e ainda para mais quando fiz o acordo de pagamento disseram me que iam mandar os extratos não estão a cumprir e pelos vistos não fazem intenções de o cumprir. Por um lado se pago tou sujeita a ficar sem o dinheiro e a não descontarem o valor que devo por outro se não pago vou para tribunal de justiça e explico a situação toda tal como aconteceu estou indecisa apenas um gesto da empresa me daria a certeza que é uma empresa séria e que posso ficar descansada enviarem me os extratos. Com os melhores cumprimentos
16 de novembro 2019
Há outra coisa a própria empresa assume que mesmo o cliente tenha um acordo mesmo que o cliente esteja a cumprir os pagamentos eles vendem a divida a outras empresas isto pela lei acho que os tribunais até deveriam de saber disto porque o que acontece é como muitas pessoas que estão a reclamar que pagam continuam com a divida porque a empresa é desonesta e vende as dividas mesmo depois de receber isto é muito grave mesmo não cumprem os acordos as pessoas coitadas pagam e nem o dinheiro o vêem ficam sem ele nem a divida paga pois uma vez que a divida eles recebem do cliente e de outras empresas no medmo sistema acho que é caso de ir até as televisões pois isto é considerado burla e lavagem de dinheiro para mim que pertenço ao povo eu considero um roubo descarado. Mais adianto que fiz o acordo de pagamento e a empresa multigestion não está a cumprir nem quer cumprir o acordo como tal eu também não vou cumprir a minha parte acho que os tribunais percisam de saber o que se passa e pode ser que a empresa pague pelos transtornos que anda a causar aos clientes. Isto é uma vergonha no país que estamos haver empresas desonestas como estas a explorar pobres clientes que depois ficam sem o seu dinheiro e sem o pagamento liquidado ainda ficam com o nome sujo no banco de Portugal esta empresa percisa de ser castigada nem que seja pelo banco de portugal eu vou fazer de tudo para que o caso que se anda a passar vá para os tribunais ai veremos o que os tribunais vão decidir porque uma empresa como esta não deveria estar a exercer funções nem em Portugal nem em qualquer outro país uma vergonha.