WiZink

Oscar Ramos
Oscar Ramos apresentou a reclamação
3 de janeiro 2020
Exmos.(as) Senhores(as)

Serve o presente para demonstrar junto de V/Exas o meu total desagrado pela vossa assistência em relação ao produto fornecido na campanha promocional de adesão ao cartão WIZINK, campanha essa que terminou durante o ano de 2019 e em que facultava como oferta um portátil híbrido marca Lenovo MIIX 320-101CR. O Portátil em questão foi entregue a 02/04/2019 com garantia de 2 anos e aparentemente em bom estado, mas que com problemas no funcionamento. Junto do equipamento vem a informação de de V/Exas que "se necessitar de apoio técnico por parte da Lenovo, deve contactar a linha de apoio ao Cliente da Lenovo através do telefone 707501220."
Sendo esta responsabilidade da entidade Wizink, não considero correcto o único contacto disponibilizado por V/Exas. ser através de um numero de telefone de valor acrescentado, ao qual não obtive sucesso até ao momento. A chamada é sempre reencaminhada para um atendedor automático onde fica a contabilizar o tempo de chamada com custo de valor acrescentado associado e nunca atendem. Sinto-me lesado até ao momento pela vossa campanha dado que oferta que me foi atribuída não está coerente com o direito do cliente, que está bastante desagradado com todo o tempo despendido em algo que foi considerado como automatizado no momento da adesão!
Solicito a sua imediata resolução nos termos da Lei de Defesa do Consumidor
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2020
WiZink
19 de março 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado