WiZink
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Cancelamento cartão (comportamento vergonhoso)

Edite da Conceição Silva Rosa
Edite Rosa apresentou a reclamação
23 de julho 2019
Após ser abordada por um colaborador da Wizink e ter dito várias vezes que não, acabei por ceder e aderir ao cartão, tal foi a insistência. Mas após alguma reflexão e por não precisar nem tencionar usar o cartão voltei atrás para falar com o colaborador e desistir da adesão. O colaborador disse que não havia problema, rasgou o suposto contrato que tinha assinado e colocou no lixo. Qual não é o meu espanto, na semana passada recebo sms a confirmar a adesão ao cartão, ou seja, o colaborador teve este comportamento VERGONHOSO de me enganar ao fingir rasgar o contrato e deu seguimento ao pedido. Exijo já o cancelamento do mesmo e que todos os meus dados sejam eliminados. Este tipo de comportamento é inaceitável, e para não seguir para outras instâncias (apenas porque não tenho a identificação do colaborador) exijo rapidez na conclusão. Esta situação passou-se no Continente Modelo da Marinha Grande.
Data de ocorrência: 23 de julho 2019
WiZink
24 de julho 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Edite Rosa
24 de julho 2019
Como sei que a situação se encontra encerrada? Agradeço documento que comprove o mesmo.
Edite Rosa
26 de julho 2019
Continuo a aguardar documento que comprove a cessação de contrato. Mais informo que vou expor a situação ao Banco de Portugal. Os colaboradores são a imagem da empresa e não consigo aceitar nem compreender que se tenham este tipo de comportamentos. Compreendo a "pressão" que é incutida aos colaboradores para a realização de contratos, mas não vale tudo para vender cartões.
Edite da Conceição Silva Rosa
Edite Rosa avaliou a marca
29 de agosto 2019

Uma marca que tudo faz para vender cartões com comportamentos vergonhosos.