WiZink - Cancelamento contrato

Maria Moreira apresentou a reclamação

no presente dia, 16/07/2021 fui abordada por uma colaboradora da WiZink no centro comercial norte shoping, que após persistência contínua e incessante em fazer uma simulação dos vossos cartões, mesmo tendo informado a respetiva colaboradora que era desempregada, me pediu alguns dados. Nunca em momento algum foi referido que estava a fazer um contrato de adesão. Admirada fico depois quando recebo uma mensagem a informar que irei receber no prazo de 14 dias um cartão em casa com um
Plafond de 1.750,00€. Acho inadmissivel a forma como abordam as pessoas de forma enganosa.
Não tive sequer acesso ao documento que assinei, nem consegui posteriormente contactar-vos via telemóvel.
Visto que não tenho qualquer intenção de utilizar o referido cartão, gostaria de cancelar o suposto contrato celebrado, conforme o direito de revogar o contrato no prazo de 14 dias consoante está descrito no decreto de lei nº133/2009 de 2 de Junho (mais especificamente no art.17 capítulo III).
Peço também que eliminem todos os meus dados disponibilizados de modo a não serem utilizados nem por vocês nem por terceiros.
Agradeço uma resposta com a maior brevidade possível.
Os melhores cumprimentos,
Maria Manuela Malta Rodrigues Moreira
11 ago 2021
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

31 ago 2021
Maria Moreira adicionou uma resposta

Boa tarde, verifico que a minha reclamação de 29 de julho 2021 pedindo o cancelamdnto do contrato ainda não foi resolvida, pedem documentos comprovativos, estão a brincar com a situação, sou uma pessoa com 62 anos desempregada à 10 anos vivo dependente do meu marido e vêm pedir comprovativo da minha situacao? Isso é brincar e gozar com as pessoas, deviam era fiscalizar ou vistoriar quem está a apresentar o produto que fazem publicidade enganosa. Gostava que me informassem baseado em que rendimentos declarados e comprovados é que foi atribuido o cartão com um plafond tão elevado? Caso o contrato não seja cancelado de imediato vou me informar junto de entidades competentes e fazer um exposição.

Maria Moreira está a aguardar resolução da marca