WiZink

WiZink - Cancelamento da adesão ao cartão de crédito

Elisabete Filipe
Elisabete Filipe apresentou a reclamação

Boa noite,

No passado dia 26 de Fevereiro, por volta das 17h, fui abordada por um dos vossos colaboradores no Atrium Saldanha para proceder, com alguma persistência, à adesão do vosso cartão. No entanto, após uma análise mais detalhada, verifiquei que alguns pontos sobre os termos e condições de utilização dos cartões WiZink não ficaram bem explícitos por parte do vosso colaborador, para além de que esse mesmo colaborador não me forneceu o duplicado do contrato de adesão do cartão. Uma vez que actualmente não tenho pretensões de utilizar o vosso cartão, solicito o cancelamento da adesão do mesmo, não querendo que seja emitido qualquer cartão em meu nome, conforme o direito de revogar o contrato num prazo de 14 dias.
Além disso, pretendo que os dados fornecidos, como os meus dados pessoais, os meus dados de conta bancária, a cópia do meu cartão do cidadão, o documento assinado por mim, entre outros dados, sejam eliminados dos vossos registos.

Aguardo resposta o mais depressa possível.
Atenciosamente.

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2019
WiZink
28 de fevereiro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Elisabete Filipe
28 de fevereiro 2019
Não se encontra não!! Que eu saiba ainda não foi resolvida!! Apenas começámos a entrar em contacto!! Não confundam as coisas!!!