WiZink

Bruno Inácio
Bruno Inácio apresentou a reclamação
29 de abril 2021
Boa tarde
Após anos sem utilizar o cartão, e após algumas tentativas de cancelamento, volto a tentar, pelo site, dado que por telefone nunca foi realizado, por email, nunca foi respondido, agora pelo site de reclamações.
À primeira tentativa, creditaram-me (ofereceram) 10 ou 15 euros, como se de uma oferta tratasse. Esse valor atualmente é de 10 €, nunca eu gastei dado que não é meu.
Assim Venho por este meio cancelar definitivamente o cartão, devido a ter utilizado uma primeira vez em prol de receber um alegado prémio, que nunca chegou, e posteriormente por nunca me terem cancelado a conta como devido.
esta situação está deveras embrulhada, pois hoje recebo um sms a indicar que o meu novo cartão já chegou, quando os 2 ou 3 ultimos cartões nunca chegaram.
Assim e repetindo peço o cancelamento deste cartão/conta.
Nota: recebo as cartas com os resumos de conta - cartão, mas não recebo os cartões.
Data de ocorrência: 29 de abril 2021
WiZink
18 de maio 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Bruno Inácio
19 de maio 2021
Bom dia
Após contacto da entidade, requerendo autorização de gravação, seguido de dados pessoais sem indicar o assunto de que se trata(poderia ter indicado de se tratar de VALIDAR DADOS), não ficou resolvido.
Rerereram o IBAN para transferir a quantia indicada 10€ em saldo (anteriormente oferecido pela entidade), com esta situação não seria possível cancelar o cartão. e posteriormente voltar a contactar a entidade para voltar a pedir o cancelamento do cartão.

Saliento uma situação, que após uns dias depois do pedido inicial datado de 29 de abril, "apareceu" um cartão na minha morada.

Assim, ontem, depois de partilhar o IBAN com a entidade via chamada telefonica, indicaram que deveria aguardar entre 7 a 15 dias(creio ter sido indicado como dias uteis) pela transferência, e posteriormente eu deveria contactar a entidade para cancelamento do cartão.

Vou aguardar os ditos dias pela transferência, embora não compreenda a demora, e farei a chamada para o numero indicado
Mas recordo que "A situação exposta" NÃO "encontra-se encerrada. Obrigado"

Obrigado