WiZink

WiZink

WiZink Bank, S.A. – Sucursal em Portugal

WiZink - Cancelamento de cartão

Fatima Marques apresentou a reclamação

Boa tarde, hoje fui aborada por um colaborador da WiZink.
No qual com a conversa fiz um cartão ao qual na verdade não vou utilizar , e não quero este serviço.
Depois de ler o contrato validei que é possivel fazer o cancelamento telefonicamente deste contrato.
Hoje decidi então telefonar para o numero de apoio disponibilizado pela WiZink.
e nas duas chamadas que fiz não me quiseram fazer este cancelamento Telefonicamente , deram me um contacto de um numero ao qual podia fazer , mas esse numero encontra-se sempre desligado.

Faço aqui a minha reclamação e com todo o respeito a entidade , pretendo que respeitem tambem o meu direito de cancelar todo este serviço.

Fatima Marques
24 jun 2022
WiZink adicionou uma resposta

A exposição encontra-se encerrada. Obrigado

25 jun 2022
Fatima Marques adicionou uma resposta

Ainda aguardo uma resposta da vossa parte. Vai demorar muito para comunicar se já me cancelaram o contrato de credito?
" Nos termos da legislação o cliente dispõe de 14 dias para poder revogar o contrato de crédito, sem apresentar qualquer justificação ao banco.
A data que conta para poder revogar um crédito é a data da celebração do contrato ou a data da receção do contrato se esta for posterior à data da assinatura do contrato (conforme clarifica o artigo 12.º do Decreto-Lei 106/2009). "

Fatima Marques está a aguardar resolução da marca